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Encontrei 3564 resultados.

A importância da confiança no empreendedorismo

1 - INTRODUÇÃO A confiança desempenha um papel central no mundo do empreendedorismo, servindo como alicerce para relacionamentos bem-sucedidos, colaborações frutíferas e o crescimento sustentável de empreendimentos. Em um cenário onde a incerteza é a única constante, a confiança emerge como uma moeda de valor inestimável. Seja entre empreendedores e investidores, equipes internas ou... leia mais

14 minutos

Marketing de Relacionamento (CRM) como fonte de vantagem competitiva

A crescente competitividade agravada pela forte crise econômica leva as organizações a repensar sua maneira de conduzir negócios, seu posicionamento e suas estratégias empresariais. Nesse cenário, buscando maior competitividade, as organizações devem adequar sua capacidade empresarial às oportunidades identificadas no mercado. Se, para Porter, a busca por vantagem competitiva envolvia a... leia mais

12 minutos

Conflito de Gerações: o papel do coaching.

Não é de hoje que o conflito entre gerações é um assunto que preocupa as empresas e seus líderes. Na verdade, essa história teve início no ano 2000 nos Estados Unidos e na Europa, segundo o professor e pesquisador Joel Dutra, e no Brasil logo em seguida algum tempo depois. O que o pesquisador descobriu entre outras coisas, é que esse movimento no Brasil, ocorreu mais tarde por conta das... leia mais

6 minutos

O Samurai orgulhoso

Vivemos uma cultura que estimula a competição de muitas maneiras e que, de algum modo, nos afasta da nossa essência de solidariedade, de cooperação e das relações ganha-ganha, enfim, afasta-nos da nossa humanidade, pois nesse tipo de ambiente tão presente em muitas organizações e na sociedade, alguns se julgam melhores e superiores a outros e em nome dessa “supremacia”, atentam... leia mais

6 minutos

O Foco no sucesso do cliente, esse é o Customer Success

O que é o sucesso do cliente? Quer uma boa resposta? Então pergunte a ele. Do que precisa? Como? Quando? Gerar resultados reais para o seu cliente deve ser a sua principal preocupação, pois só dessa forma ele verá valor no trabalho que você oferece e irá indicar seus serviços. O sucesso do cliente é o seu sucesso e isso nunca mudará. Esse conceito trata da ideia de... leia mais

12 minutos