revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3383 resultados.

Quem somos e quem são os nossos clientes

Uma das questões mais instigantes provocadas pela CSA - Coaching Supervision Academy, Who you are is how you supervise, convida para autorreflexão e para uma caminhada de maturação sobre quem somos e como trabalhamos. Este artigo busca despertar para um novo olhar sobre quem somos, com quem nos identificamos e como trabalhamos como coaches. É um convite para transitar do autoconhecimento... leia mais

8 minutos

​ Para ser cada vez melhor, antes de partir

Nas últimas quatro edições dessa coluna venho refletindo sobre como desenvolver as diversas dimensões humanas para ser cada vez melhor. Divaguei sobre o desenvolvimento da dimensão física, da cognitiva e da emocional para nesta edição refletir sobre a dimensão espiritual, como ser cada vez melhor espiritualmente? Espiritual vem do latim “spiritus” que significa respiração ou... leia mais

7 minutos

Coaching à Distância: Tão longe, tão perto

Quando recebi, pela primeira vez, uma solicitação para realizar um processo de coaching à distância, confesso que pensei em simplesmente recusar. Levando em consideração toda a atenção exigida do coach a cada sessão, fazendo-se presente o tempo todo, estabelecendo uma relação de confiança e ambiente seguro para o coachee, era difícil acreditar que uma sessão à distância pudesse... leia mais

7 minutos

Mês da Mulher (e não “das mulheres”)

Vamos começar o artigo te desafiando já no título? Então bora! Minha amiga coach, você já lançou seu programa para o Mês da Mulher? Sua palestra? Seu workshop? Caso você esteja lendo esse artigo e não lançou, você já está atrasada! Eu tive dezenas de pedidos de criação de copy e conceitos para eventos durante esse mês de março, e decidi trazer aqui os maiores ERROS... leia mais

8 minutos

Um outro olhar - Ed. 1

Nosso leitor João traz uma questão interessante para supervisão nesta primeira edição. João escreve: - Recentemente tive um cliente que tinha por objetivo obter uma promoção na organização onde atuava. Na primeira seção, ele trouxe uma lista de pontos vulneráveis de seus concorrentes à vaga para ver minha opinião sobre qual a melhor estratégia para tirar o melhor proveito... leia mais

8 minutos