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Encontrei 4374 resultados.

O encontro cármico entre o coach e o cliente

Quando um ser humano olha de forma comprometida a sua própria história de vida, observa que ela não é uma simples sucessão de fatos e datas, mas um caminho de desenvolvimento que passa por diversos aspectos como saúde, aprendizado, profissão, processo de busca de emancipação e autonomia. Todos estes aspectos apenas são possíveis através dos encontros. Se olharmos, não do ponto de... leia mais

14 minutos

Coaching esportivo

“O adversário que mais interfere no rendimento, independente da área de atuação, é o adversário interior. Estado interno cujo oponente se encontra na forma de pensar e não no adversário externo. É ele quem produz distrações através de diálogos internos e julgamentos, capazes de provocar desconcentração, desmotivação e descontrole emocional, até mesmo nos grandes... leia mais

20 minutos

Por que a Comunicação Não Violenta tem feito sucesso?

Comunicação violenta é algo que faz parte da sua realidade? A maioria de nós responderia que sim, muitos talvez considerando uma perspectiva externa, da co­municação efetuada pelo outro. Para uma boa parte das pessoas não é natural identificar sua co­municação como violenta. Isto se dá porque geralmente associamos violência com agressões patentes, sejam físicas ou... leia mais

14 minutos

Mulheres CEOs: Fortalecendo a Liderança e Superando Desafios Rumo à Equidade de Gênero

Em 2005, fui convidada por uma cliente que se tornou uma grande amiga para participar de uma organização global composta por jovens presidentes de empresas, com o propósito de desenvolver lideranças por meio de networking e troca de ideias. Essa organização era o YPO (Young Presidents Organization), que já contava com mais de 15 mil membros ao redor do mundo. Naquela época, eu estava em... leia mais

13 minutos

O xeque-mate da proposta de valor e diferenciação

Falar de sua marca pessoal parece simples, não é? Mas eu pergunto: Como você apresenta sua proposta de valor e como os seus principais diferenciais competitivos são percebidos? Em um mercado de intensa competitividade, onde todos se vendem a todo momento, precisamos comunicar de forma assertiva a nossa proposta de valor e deixar claro o que nos diferencia dos concorrentes. Pense em um... leia mais

12 minutos