revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 123 resultados.

O poder do diálogo

O simples fato de falar hoje em dia vem se tornado cada vez mais difícil. Há sempre discussão e alguém quer vencer. O diálogo é importante para que as pessoas que estão participando possam trocar ideias, opiniões, reflexões, e não, necessariamente, chegar a um consenso, apenas enxergar outros pontos de vista. Nunca foi tão necessário falar sobre diálogo e discordância de opiniões.... leia mais

5 minutos

A importância de contar histórias

Às vezes pedimos para alguém nos contar algo que viveu – seja um evento programado ou um acontecimento repentino – e ele não consegue emitir som. Perplexo, para e só consegue relembrar dos fatos em sua memória, mas não consegue narrar. O silêncio também é uma estória, uma estória que precisa de ajuda para ser contada, e seu protagonista precisa de força para contar. Pode parecer... leia mais

3 minutos

O THINKING ENVIRONMENT NA TEORIA E NA PRÁTICA

Olá, reproduzo o início do artigo de Ana Lúcia Münzner, onde ela nos conta um pouco mais sobre o Thinking Environment, Para a leitura deste artigo na íntegra, assim como de todos os outros desta edição e os 790 das edições passadas, torne-se nosso(a) assinante. —————————————– O Thinking... leia mais

5 minutos

Em consideração aos nossos 8 anos peço alguns preciosos minutos de sua atenção

Caros amigos e amigas,  compartilho com vocês, nestes tempos difíceis, uma alegria e uma dúvida em relação ao futuro, e quero dizer que este futuro depende muito de você, que lê este email.  Acredito muito que informação tem um poder transformador. Informação adequadamente processada se torna conhecimento e este colocado em prática e interiorizado, sabedoria. Este é... leia mais

6 minutos

Vamos vender Coaching?

Muitos prometem fórmulas milagrosas para lotar sua agenda. Você quer  saber como vender melhor seus processos de Coaching? Nesses últimos meses estamos fazendo edições voltadas à essa área, e o mais importante é  saber como vender seu serviço de maneira eficiente e ética.. Primeiramente é importante você conhecer seus clientes. Qual a semelhança entre eles? O que eles... leia mais

4 minutos