revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3659 resultados.

Um outro olhar - Ed. 83

Nosso coach João nos traz o seguinte caso Sempre busquei cuidar de mim e me considero uma pessoa emocionalmente equilibrada, entretanto, em meio à pandemia do COVID19, estou muito ansioso: não desgrudo das notícias, a perda financeira em meus investimentos não me deixa dormir e tenho dificuldades para me concentrar em leituras. Mudei todos os meus clientes para encontros on line, mas estou... leia mais

6 minutos

Como comecei - ed 4

Iniciei minha carreira em Trei­namento & Desenvolvimento, onde permaneci atuando na área por 11 anos e posso dizer que foram eles que me levaram ao Coaching. Compartilharei com você como e por que fiz minha transição de carreira. Primeiramente já pos­so lhe adiantar que foi por ter muita paixão em trabalhar com pessoas e ter sempre em men­te que se pode fazer mais! Nestes anos... leia mais

6 minutos

Uma semeadora de bons momentos e felicidade

Não é todo mundo que tem o privilégio de ter uma Coach em casa. Fui presenteada com a melhor: minha mãe, que me ensinou, desde pequena, a ver sempre o lado cheio do copo, aprender com os “tombos” que levamos ao longo da vida e sempre seguir em frente. Ingressei na faculdade de Psicologia, sonhando em atender crianças, até a primeira aula de psicologia organizacional e do trabalho. Foi... leia mais

6 minutos

ACTION LEARNING – SAIBA O QUE É E COMO PODE AJUDAR VOCÊ

A Revista Coaching Brasil procura trazer sempre reflexões interessantes e importantes para ampliar a visão, o repertório e as possibilidades de ação de nossos assinantes. Nesta edição trazemos o “Action Learning”, uma abordagem com a qual tenho tido contato através de amigos e amigas, e que chegou a hora de mostrá-la em toda sua simplicidade, beleza, praticidade e resultados. Neste... leia mais

6 minutos

Mudanças e Coaching, na Visão Corporativa

Hoje, nas empresas, para cada duas mudanças absolutamente planeja­das, temos cerca de cinquenta não planejadas ou pouco planejadas, exatamente para poder corres­ponder às demandas de um merca­do que pede inovação, flexibilida­de, conhecimento e atendimento rápido e eficiente. As organizações já têm esta cons­ciência e querem ser competitivas. E vão traçando estratégias e... leia mais

7 minutos