revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3163 resultados.

Foi muito bom...

Em pouquíssimas palavras: “foi muito bom e fundamental”. Quando me foi dito que dentro do programa de desenvolvimento de líderes da empresa teríamos as tais sessões de Coaching, eu confesso que além de saber pouco sobre tal ciência, tinha lá meus preconceitos. Imaginava ser uma espécie de “divã de executivo”. E como o termo usado no Brasil – Coach – vem do inglês,... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 83

Nosso coach João nos traz o seguinte caso Sempre busquei cuidar de mim e me considero uma pessoa emocionalmente equilibrada, entretanto, em meio à pandemia do COVID19, estou muito ansioso: não desgrudo das notícias, a perda financeira em meus investimentos não me deixa dormir e tenho dificuldades para me concentrar em leituras. Mudei todos os meus clientes para encontros on line, mas estou... leia mais

6 minutos

Inovar ou inovar?

Em momentos de superação, o mercado consumidor começa a mudar suas prioridades de investimento, pensando cada vez mais em sobrevivência, e menos em capacitação futura. Com essa afirmação, já deu pra entender que a sua narrativa precisa parar imediatamente de criar “promessas vazias”, percebe? Portanto, frases como “seja sua melhor versão”, “te levo do ponto A ao ponto... leia mais

8 minutos

Comunicação Cirurgicamente Direcionada!

Coach, como anda sua comunicação? Sua escolha de público-alvo? Seu nicho? Sua persona? Já cansou de ouvir falar nisso tudo, não? Pois é... Eu não me canso porque não sou coach, sou publicitário, então eu respiro isso diariamente. Mas no seu caso, não precisa ser tão complicado! Então vou te dar aqui 3 passos simples para você perceber como você irá alinhar sua... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 131

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: tenho percebido um padrão de comportamento meu quando trabalho com cliente que processam seus pensamentos falando. Em geral essas pessoas falam bastante, pensam alto, mudam de uma ideia a outra. Não é raro que para que eu possa fazer alguma intervenção eu acabe interrompendo a cliente. Além disso, quando “tomo a palavra” acho que acabo falando... leia mais

6 minutos