revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3119 resultados.

Sempre é tempo de mudar

Mahatma Ghandi disse: “A úni­ca revolução possível é dentro de nós. Não é possível libertar um povo, sem antes, livrar-se da escravidão de si mesmo.” Então, foi o que decidi fazer e ini­ciei a mudança por mim mesma. Mas, não foi uma decisão fácil, definitivamente. Passei por vá­rios momentos de incertezas, questionamentos até definiti­vamente criar. Criar... leia mais

7 minutos

Me formei em Coaching... e agora? Sua marca.

É muito natural fazer um curso de formação em Coaching e achar que vai sair do curso e que terá uma fila de clientes esperando para ser atendido, ou que todos seus amigos vão lhe recomendar. Isso seria maravilhoso, mas não é a realidade. Além de precisar de experiência para ter seu nome reconhecido, é muito importante desenvolver um planejamento estratégico de sua atividade e... leia mais

8 minutos

Coaching de Carreira e o cenário atual do trabalho

No início do processo de coaching de carreira investigamos, dentre muitas outras coisas, os Talentos, os Valores, as Necessidades, as Competências, os Gaps, as inclinações profissionais e as escolhas feitas pelo cliente durante toda a sua carreira. Após ter todas essas informações organizadas e (re) conhecidas, o coachee deverá se aprofundar no(s) caminho(s) escolhido(s),... leia mais

8 minutos

Feliz Ano Novo? Não tenha esperanças

Como alguém que aprecia uma boa aventura, sempre que penso em Ano Novo, imagino uma viagem para um lugar inédito. Ao mesmo tempo em que meu íntimo é inundado pelo entusiasmo e excitação de logo colocar o pé na estrada, meu senso de responsabilidade me deixa alerta em relação a preparação, procedimentos de segurança e o planejamento. Em toda viagem, seja ela curta ou longa, precisamos... leia mais

11 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos