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Encontrei 2074 resultados.

Tecnologia e seu impacto nos processos de Coaching Executivo e Empresarial

“Em algumas áreas do mundo corporativo, inclusive a de Coaching Executivo, existem riscos relacionados  com o uso da tecnologia de conexão.” John Mattone (2018) A tecnologia da comunicação é hoje vital para as interações de trabalho e sua utilização tem crescido exponencialmente no meio corporativo. O uso de smartphones cada vez mais sofisticados, áudio e... leia mais

18 minutos

Coaching: uma oitava acima, muito além do aqui e agora

Esforço, tempo e paciência su­miram da pauta do dia a dia da vida moderna, que estimula e incentiva cada vez mais a bus­carmos conforto, rapidez e a obtermos prontidão em tudo o que fazemos. Tenho visto com frequência anúncios que pro­metem resultados fascinantes, mas capacidades e habilidades não podem ser compradas sem o esforço e o querer de quem se habilita, principalmente quando... leia mais

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ÉTICA E COACHING - Os padrões da ICF

Neste artigo, desejo convidar você, leitor, a refletir sobre a importância da ética profissional no processo de coaching e compartilhar o meu ponto de vista no papel de líder representante da ICF Bra­sil, oferecendo-lhe uma síntese do que a International Coach Federation (ICF) de­fine em seu código de ética e padrões de conduta profissional em suas últimas atualizações. A demanda... leia mais

14 minutos

Coaching Executivo e a solidão no topo

“Se há algum grande segredo para o su­cesso na vida, este consiste na habilidade de se pôr no lugar da outra pessoa e ver as coisas sob a perspectiva dela”. Henry Ford O relógio marcava dez horas da ma­nhã, em uma segunda-feira de uma semana que prometia ser muito mo­vimentada. O executivo X estava em sua sala e, na mesa diante de si havia uma pilha de papéis que ele precisava... leia mais

12 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos