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Encontrei 2631 resultados.

MASTER COACH: diferenciando propaganda de realidade

Resolvi escrever esse artigo que, apesar de polêmico, já me soa de “utilidade pública” há algum tempo. Portanto, decidi fazê-lo por pura congruência e desejo de contribuir para que as pessoas recebam aquilo que contrataram. Fiz uma pesquisa no Google sobre o significado da palavra “Master”.  Vieram várias respostas, das quais selecionei uma que considero aderente: a palavra... leia mais

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Semana Internacional de Coaching 2018 (ICW)

Aconteceu de 7 a 13 de maio de 2018 a Semana Internacional de Coaching, com a participação da ICF Brasil e todos os Capítulos Regionais (Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo). Teve também a participação de alguns estados que estão com Comunidades de Prática, aprendendo,... leia mais

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Um outro olhar - Ed. 111

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou facilitando 4 grupos de coaching de grupos em uma empresa e tomei bastante cuidado para que líderes e liderados não estejam no mesmo grupo. Todos os participantes concordaram que tudo o que é compartilhado no grupo é tratado como informação privilegiada e as pessoas se comprometeram em manter o sigilo do conteúdo das sessões de coaching de... leia mais

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Sobre alicerces e construções

Quando pequenos, foram sendo formados os alicerces de nossa personalidade e nossos modelos mentais. Nesta caixinha foram entrando aspectos das vivências que tivemos e vimos, e conforme os autores, atores e diretores de cena envolvidos, várias destas foram se transformando em crenças e valores. Ainda crianças, quando fomos construindo o andar térreo de nossa morada mental, boa parte dos... leia mais

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Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos