revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2595 resultados.

A emergência do autor

Para começar, desejo falar de pre­sença, vez que propicia a abertura que possibilita a emergência do sujeito, na verdade, da relação. Esse sujeito, autor, não nasce pronto, precisa ser des-coberto, des-envolvido, em um parto auto­governado, mas multi-estimulado. No processo, cada um faz o que pode, alguns podem mais e outros menos, mas raros alcançam a ple­nitude do potencial que... leia mais

9 minutos

Como comecei - ed 36

Quando comecei a me ques­tionar quanto ao meu pro­pósito profissional e de vida, meados de 2009, trabalhava como assessora executiva ha­via três anos em uma empresa de grande porte, na área de petróleo e gás. Já havia passa­do pelo setor de aviação, além de algumas outras atividades. Em toda minha trajetória pro­fissional busquei dar o meu melhor, bem como me relacio­nar de modo... leia mais

6 minutos

Visão Organizacional –  Algo compartilhado?

E, em um dia solene, a ser celebrado por muitos e muitos anos, o fundador, de caneta em punho, assina a documentação de estabelecimento de seu negócio. Com a voz embargada, ergue a caneta e diz: “Seremos a maior empresa de “X” do Brasil!”. “Opsss... Para o filme! É isso mesmo, produção?” Brincadeiras à parte, como garantir que, o que foi profetizado naquele momento em... leia mais

11 minutos

Me formei em coaching... E AGORA? Não venda coaching, venda sua MARCA PESSOAL

Muito bem, acrescentamos em nos­sa carreira a atividade de Coaching e mais, tornamos essa atividade a nossa principal fonte de renda. Aí vem aquele pensamento que não quer nos deixar e em seguida o friozinho na barriga... Como eu vou conseguir clientes? Como eu vou vender o processo de Coaching para as pessoas? Eu nunca vendi nada! Sua história é quem fará sua marca pessoal, pois todo... leia mais

9 minutos

Sobre Segurança Psicológica e a Aplicação em Times Breves

Vem crescendo substancialmente a necessidade de se ter uma causa, de se trabalhar em empresas, em ambientes e com colegas que tenham valores que conversem com os valores das pessoas. Esse é o caminho para o engajamento e para o comprometimento, para a realização do trabalho com propósito, para colocar vida e intensidade na atuação profissional e para trabalhar com saudabilidade e assim... leia mais

9 minutos