revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2580 resultados.

O Foco no sucesso do cliente, esse é o Customer Success

O que é o sucesso do cliente? Quer uma boa resposta? Então pergunte a ele. Do que precisa? Como? Quando? Gerar resultados reais para o seu cliente deve ser a sua principal preocupação, pois só dessa forma ele verá valor no trabalho que você oferece e irá indicar seus serviços. O sucesso do cliente é o seu sucesso e isso nunca mudará. Esse conceito trata da ideia de... leia mais

12 minutos

11 minutos podem mudar a forma como você vê o mundo

Falar sobre o ser humano é falar sobre mudanças e, principalmente, sobre sua dificuldade em lidar com elas. Uma das metas da maior parte das pessoas é progredir, avançar, crescer pessoal e profissionalmente. Tudo isto implica em mudanças. Vivemos sistematicamente em nossas zonas de conforto, que ampliamos vez por outra, através de cursos, leituras, conversas, viagens e sempre que olhamos... leia mais

8 minutos

7 passos da venda x4!

Se você coach, também criou infoprodutos, grupos, workshops, palestras e seminários, além do seu programa de coaching, saiba que te ensinaram apenas UMA forma de vender, mas você está vendendo 3 ou 4 coisas diferentes, aos olhos do comprador. Então decidi fazer o artigo desse mês um pouco mais explicativo, para que você mesmo reavalie cada passo do seu processo de vendas, e veja em qual... leia mais

10 minutos

Luzes, câmera, ação! – parte 3

1971=>2021 – O que mudou? Parte 1- Perspectiva das empresas. Nos dois primeiros artigos, nós saímos do “De manhã ela faz tudo sempre igual” do Chico Buarque para o “Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo, tudo muda o tempo todo no mundo” do Lulu Santos. E como dissemos ao final do segundo capítulo, vamos agora analisar o que mudou nestes 50 anos. ... leia mais

14 minutos

Você tem medo de vender Coaching?

Olá, Saiba que este medo é, de fato, muito comum. Não somente entre os profissionais de Coaching, como também para a maioria dos consultores, psicólogos, terapeutas e etc. São profissionais que normalmente colocam toda a ênfase de seu esforço em sua capacitação e consideram-se péssimos vendedores. Aprendemos que um profissional de vendas é aquele arquétipo do sorridente, sempre... leia mais

6 minutos