revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4252 resultados.

Sucessos e Insucessos do Coaching Executivo

A preocupação com os resultados do Coaching, em particular o Coaching Executivo, é um tema que tem desafiado os estudiosos na última década. Como ressaltam Zeus e Skifington (2000, p. 71), pioneiros na abordagem da questão do sucesso/insucesso nos resultados do Coaching Executivo, este poderá “ser inútil e improdutivo tanto do ponto de vista do coach, como do coachee”. Seguindo a... leia mais

21 minutos

O que você quer ser quando morrer?

Legado tem sido pauta de muitas conversas e sessões de coach e não há dúvidas quanto ao seu significado: o que é transmitido às gerações que se seguem. Queremos deixar nossa marca no mundo, sentir que nossa vida vale a pena, ser lembrado como alguém que ensinou e praticou atitudes valorosas. Exercer nossa vocação com a missão de fazer algo que o mundo precise. Isto tudo é, em grande... leia mais

9 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos

Segurança Psicológica fazendo o Capitalismo mais consciente

Se já parece provocador falar em Capitalismo Consciente, o que parece então trazer Segurança Psicológica no mesmo artigo? Me parece propício começar então com um exercício de imaginação. Que tal imaginar um cenário onde as organizações tomem suas decisões através do impacto que geram em cada tipo de capital (financeiro, ambiental, social, emocional, intelectual, físico, cultural,... leia mais

11 minutos

Como Atrair Mais Clientes Como Coach no Fim de Ano

O fim do ano é um período estratégico para coaches que desejam expandir sua base de clientes. Nesse momento, as pessoas estão mais reflexivas, avaliando conquistas e traçando metas para o próximo ciclo. Esse cenário cria uma oportunidade única para os profissionais de coaching oferecerem suas soluções e se posicionarem como guias no processo de transformação pessoal e... leia mais

9 minutos