revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3152 resultados.

QUANDO E COMO COMEÇAR A COBRAR

Leia a postagem e no final dela tem um link para o vídeo que a complementa. Começar a cobrar pelos seus processos de Coaching é um passo importante para sua atuação como coach. Pode acontecer desde o início, mas normalmente passa por atendimentos pro bono, isto é, gratuitos, que tem o objetivo de você treinar, exercitar, errar, aprender e ganhar confiança. IMPORTANTÍSSIMO: NO INÍCIO... leia mais

6 minutos

OS PRIMÓRDIOS DA HUMAN DYNAMICS BRASIL

Para que você, que assina ou segue a Revista Coaching Brasil, comece a compreender melhor do que se trata o tema “Dinâmicas Humanas”, objeto de nossa edição 74, trago um trecho do artigo de Inês Alckmin Fonseca, intitulado “Reconhecendo as dinâmicas de clientes através de seus talentos e dificuldades”. Lembrando que esta é apenas uma pequena parte do artigo, desejando que... leia mais

5 minutos

Apresentação do Dossiê: CONVERGE21

A terceira edição do ICF Converge, evento bianual promovido pela International Coaching Federation, aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de outubro e foi realizada, excepcionalmente, de forma virtual, a fim de manter nossa comunidade segura e saudável, assim como a maioria dos eventos ocorridos durante a pandemia da Covid-19. Foram mais de 2.000 participantes, de 80 países, que se reuniram no ICF... leia mais

6 minutos

Diversidade na Comunicação

Começo este texto com uma máxima para mim: só terá uma comunicação autêntica quem conviver com pessoas diversas. Eu trabalhei por três anos em uma escola de filosofia ética e dinâmicas da convivência e aproveitei para fazer todas as formações possíveis, conheci de Maffesoli a Matthieu Ricard, pratiquei ioga, conheci as práticas chinesas, filosofia indiana CNV, Práticas... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 142

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: fui contratado por uma empresa para trabalhar com uma gerente comercial cujos resultados estão abaixo da meta. Ela está engajada no processo de coaching e busca formas de alcançar mais resultados para sua área. Entretanto, observo questões da empresa que, se não mudarem, tornam o alcance de objetivos da minha cliente praticamente impossível. Como... leia mais

5 minutos