revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 6456 resultados.

Líder Coach na visão das empresas

As organizações estão passan­do por mudanças diferenciadas e momentos jamais vivencia­dos, que se transformam em desafios que exigem entender estas mudanças e saber o que fazer com elas. Este processo é acompanhado pela necessidade de diferenciar o líder do chefe (este último é responsável por executar uma tarefa e coman­dar pessoas para ajudá-lo, tendo autoridade sobre as... leia mais

11 minutos

Líder Coach na visão das empresas

As organizações estão passan­do por mudanças diferenciadas e momentos jamais vivencia­dos, que se transformam em desafios que exigem entender estas mudanças e saber o que fazer com elas. Este processo é acompanhado pela necessidade de diferenciar o líder do chefe (este último é responsável por executar uma tarefa e coman­dar pessoas para ajudá-lo, tendo autoridade sobre as... leia mais

11 minutos

Marca Pessoal: Repensando suas Origens e Propondo Novas Bases

O Conceito de marca pessoal, surgido de premissas raramente questionadas e frequentemente aceitas sem crítica, merece uma revisão aprofundada. Este artigo propõe uma reflexão crítica sobre o que entendemos por marca pessoal, porque necessitamos deste conceito e como ele pode beneficiar tanto a nós quanto às pessoas que auxiliamos em seu desenvolvimento pessoal. As Origens A marca... leia mais

12 minutos

Isomorfismo e Cosmovisão

O instrumental que usamos é ISOR, Isomorfismo de Relação. O que significa Isomorfismo? ISO vem do prefixo grego ISOS, que significa “igual”, MORPHÉ significa “forma”. Isomorfismo quer dizer: “da mesma forma”. Isomorfismo de Relação se refere a pessoas que tenham atitudes e vivência relacional com base na coerência, na transparência, na reciprocidade entre o que pensamos e o... leia mais

13 minutos

Marca Pessoal: Repensando suas Origens e Propondo Novas Bases

O Conceito de marca pessoal, surgido de premissas raramente questionadas e frequentemente aceitas sem crítica, merece uma revisão aprofundada. Este artigo propõe uma reflexão crítica sobre o que entendemos por marca pessoal, porque necessitamos deste conceito e como ele pode beneficiar tanto a nós quanto às pessoas que auxiliamos em seu desenvolvimento pessoal. As Origens A marca... leia mais

12 minutos