revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4167 resultados.

Desafios e Oportunidades nos países de Língua Portuguesa em África

É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir a trás, Esperançar é construir, esperançar é não desistir. Esperançar é levar a diante, Esperançar é juntar-se aos outros Para fazer... leia mais

11 minutos

Desafios e Oportunidades nos países de Língua Portuguesa em África

É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir a trás, Esperançar é construir, esperançar é não desistir. Esperançar é levar a diante, Esperançar é juntar-se aos outros Para fazer... leia mais

11 minutos

Cultura de Coaching nas Organizações

Cada vez mais fala-se dos benefícios advindos de uma cultura de coaching nas organizações. Além do coaching em si, que contribui grandemente para o desenvolvimento organizacional, o estabelecimento de uma cultura que possua elementos e referências do coaching, traz em si alta probabilidade de ser bem-sucedida. Segundo Hawkins (2012), “uma cultura de Coaching existe numa organização... leia mais

12 minutos

Cultura de Coaching nas Organizações

Cada vez mais fala-se dos benefícios advindos de uma cultura de coaching nas organizações. Além do coaching em si, que contribui grandemente para o desenvolvimento organizacional, o estabelecimento de uma cultura que possua elementos e referências do coaching, traz em si alta probabilidade de ser bem-sucedida. Segundo Hawkins (2012), “uma cultura de Coaching existe numa organização... leia mais

12 minutos

Consultoria: A Arte de Escutar o Invisível

Sempre trabalhei em consultoria de serviços, onde o que eu vendia - pelo menos inicialmente - eram respostas para os problemas dos meus clientes na área de tecnologia. Trabalhei com produtos de software que potencializam a colaboração dentro das organizações: soluções de e-mail, mensagens instantâneas, intranets, e gestão do conhecimento. Na época, a internet estava chegando no Brasil,... leia mais

11 minutos