revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2790 resultados.

Você pode ser mentor e coach

Que tal abordarmos algo que interessa a todas as pessoas que pretendem viver como coach? Vamos falar de grana? Mas vamos abordar de uma forma que não te explicaram.  Vamos falar das suas habilidades além do coaching!  Então vamos começar do começo:  Seu conhecimento teórico é quase idêntico ao aluno que se sentou ao seu lado e as outras dezenas de milhares de... leia mais

10 minutos

A Responsabilidade de ser Coach

Temos de fazer o melhor que podemos.Esta é a nossa sagrada responsabilidade humana.(Albert Einstein) Um excelente exercício este o de refletir so­bre a responsabilidade de Ser Coach. Com­preendo que várias abordagens igualmente importantes podem ser feitas a partir deste estímulo, desde a relação com outro ser hu­mano até a qualidade da entrega a que nos propomos quando somos... leia mais

10 minutos

Como o processo de Coaching trabalha as experiências anteriores do sujeito

As experiências anteriores constituem, sem dúvida, uma excelente fonte de boas informações sobre o objetivo trazido pelo cliente para ser trabalhado em um processo de coaching. Percebo na minha atuação, que o objetivo trazido raramente é novo para o sujeito. Portanto, há muito a ser resgatado de experiências anteriores em torno do desejo que ora se apresenta para ser explorado. Ao... leia mais

9 minutos

Autoconfiança: SEGREDO PARA O SUCESSO

Autoconfiança é o primeiro segredo para se atingir o sucesso.Ralph Waldo Emerson Na literatura mundial, há diver­sas parábolas e histórias épicas que contam feitos incríveis, atos heroicos e de sacrifícios de personagens como Hércules, Rama, Arjuna, Perseu, Aquiles, Heitor, Krishna, Jesus, Muham­mad, Buda, entre outros. O po­der inerente dessas histórias está em inspirar virtudes... leia mais

11 minutos

Devo investir em anúncios digitais?

Obviamente, por eu ser publicitário, me perguntam isso quase diariamente. Mas como eu não sou gestor de tráfego ou marketeiro digital (me especializei em venda de serviços intelectuais de alto valor, então meu foco é diferenciação e posicionamento PREMIUM, não apenas venda por volume) eu quero hoje passar meu ponto de vista pessoal sobre o marketing digital, quando o foco são os... leia mais

10 minutos