revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2707 resultados.

O Valor da Interação Isomórfica

No primeiro artigo desta série publicado nesta coluna, explorei vários aspectos do Dimensionamento, um conjunto de competências que podemos aplicar na que resulta em maior preparo, coerência (isomorfismo) e assertividade. O segundo artigo versou sobre a ativação das competências de Regulação – que tem como principais eixos a nossa capacidade de condução, centramento e de ajuste... leia mais

8 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos

Não deixe a vida passar em branco, FAÇA ACONTECER!

A deficiência não está no exterior, está dentro de nós;não deixe suas crenças limitantes te fazerem inválido. Nick Vujicik Vocês já se perguntaram por que alguns projetos fabulosos nunca saíram do papel? O que nos impede de realizar nossos sonhos e metas, de efetuar mudanças em nossas vidas, de sair da zona de conforto, de arriscar? Muitas vezes nos acomodamos e, por... leia mais

12 minutos

O Grupo: Poder ou Fraqueza?

2021. Verão. Jogos Olímpicos de Tóquio, um espetáculo do nosso mundo, com histórias de trabalho e de talento, de alegria e de desapontamento, com histórias sobre as ultrapassagens dos limites do ser humano. Na manhã do dia 25 de julho, na prova feminina olímpica do ciclismo de estrada, não se anunciavam surpresas. As favoritas faziam planos e sonhavam com a medalha olímpica de ouro,... leia mais

13 minutos

Uma Marca que Transcende Você Mesmo

Que emoções evocam os nomes: Ayrton Senna? Madre Teresa de Calcutá? Martin Luther King? Nelson Mandela? Bruce Lee? Mahatma Ghandi? Faço esta provocação porque costumamos pensar em marca pessoal como algo que nos serve apenas como um alavancador de vendas, onde você é o produto e o objetivo é maximizar a sua empregabilidade, ou o volume e valor de vendas de seus produtos e serviços... leia mais

14 minutos