revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 125 resultados.

Empatia para a nova década

A indicação de leitura de hoje é o artigo de Gilian Follador, publicado em nossa edição 80. Leia este artigo na íntegra apenas com uma conta gratuita. Boa leitura Luciano Lannes Editor ----------------------------------------- Crie uma conta gratuita e leia os artigos com cadeado prata para nos conhecer melhor Torne-se assinante PREMIUM e acesse todo nosso conteúdo na íntegra leia mais

1 minutos

Valores, para quê?

A indicação de leitura de hoje é o artigo de Marcell Barabito, publicado em nossa edição 83. Leia este artigo na íntegra apenas com uma conta gratuita. Boa leitura Luciano Lannes Editor ----------------------------------------- Crie uma conta gratuita e leia os artigos com cadeado prata para nos conhecer melhor Torne-se assinante PREMIUM e acesse todo nosso... leia mais

1 minutos

FERRAMENTAS NA MEDIDA CERTA - editorial da edição 38

Caro leitor, com a proposta de explorar os mais diversos caminhos e possibilidades que o Coaching envolve e abarca, vamos agora falar sobre “Ferramentas”. Base de metodologia para muitos, item opcional para alguns e algo completamente desnecessário para outros, as ferramentas no Coaching podem, como tudo, ser boas ou ruins, prover luz ou deixar nas trevas. Então, a grande questão está... leia mais

4 minutos

O que é Coaching?

Em nossa edição 1 começamos exatamente com esta pergunta. Afinal, o que é Coaching? Há muita confusão no mercado, com diferenças ideológicas de diversas escolas. Entendemos que Coaching seja uma intervenção distinta de outras como Mentoring ou Consultoria, as duas que geram mais confusão. Rosa Krausz é quem assina este artigo da edição 1 e extraímos alguns... leia mais

5 minutos

COACHING, PALCO E VENDAS

Leia a postagem e no final dela tem o link para o vídeo. Atualmente é grande a movimentação na internet de vídeos, postagens e emails, onde muitos que vêm sendo chamados de "empreendedores de palco", procuram vender fórmulas mágicas para alavancar vendas em Coaching. Colocam tal ênfase no processo de vendas, que aquele que é novo na área passa a sentir-se incapaz se não alavancar... leia mais

5 minutos