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Encontrei 125 resultados.

COACHING, PALCO E VENDAS

Leia a postagem e no final dela tem o link para o vídeo. Atualmente é grande a movimentação na internet de vídeos, postagens e emails, onde muitos que vêm sendo chamados de "empreendedores de palco", procuram vender fórmulas mágicas para alavancar vendas em Coaching. Colocam tal ênfase no processo de vendas, que aquele que é novo na área passa a sentir-se incapaz se não alavancar... leia mais

5 minutos

Vamos vender Coaching?

Muitos prometem fórmulas milagrosas para lotar sua agenda. Você quer  saber como vender melhor seus processos de Coaching? Nesses últimos meses estamos fazendo edições voltadas à essa área, e o mais importante é  saber como vender seu serviço de maneira eficiente e ética.. Primeiramente é importante você conhecer seus clientes. Qual a semelhança entre eles? O que eles... leia mais

4 minutos

Ética na venda do Coaching

Confiança é tudo na hora da venda, não é mesmo? E quando alguém deposita confiança em você é a melhor sensação, você sente que está fazendo seu trabalho bem feito. Para gerar confiança é preciso trabalhar com ética, e ética na venda do Coaching é uma das principais questões a ser tratada. A internet tem se tornado um ambiente onde a pessoa sente-se livre para fazer e falar o... leia mais

4 minutos

Quem manda em você é a razão ou a emoção?

A pergunta pode soar forte, pois “mandar” relaciona-se com poder.  Assim, a pergunta no fundo é: quem tem poder sobre o seu agir? Podemos agir guiados pela lógica ou pelo impulso sentimental e acabar tomando decisões completamente diferentes. Qual seria o melhor caminho? Será que existe o tal equilíbrio? Pessoas racionais são mais objetivas, tendem a fazer escolhas pela lógica,... leia mais

3 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos