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Vamos vender Coaching?

Luciano S. Lannes Por Luciano S. Lannes em 19/09/2018

Muitos prometem fórmulas milagrosas para lotar sua agenda. Você quer  saber como vender melhor seus processos de Coaching? Nesses últimos meses estamos fazendo edições voltadas à essa área, e o mais importante é  saber como vender seu serviço de maneira eficiente e ética..

Primeiramente é importante você conhecer seus clientes. Qual a semelhança entre eles? O que eles procuram? Você já sabe o nicho para o qual quer vender? Prestar atenção  aos menores detalhes fará uma grande diferença para saber qual linguagem utilizar e como abordá-los. Use sua melhor característica profissional para mostrar quem você é aos novos clientes. Coloque o foco em seu prospect, seu futuro cliente. Não fique falando um monte de você, seu currículo, seus cursos ou o diferencial de sua abordagem. Conecte-se com seu cliente, sinta sua dor e estará no caminho certo.

Vender por vender pode ser a pior coisa que você poderá fazer. Por isso, veja significado na sua venda! Vender Coaching significa muito mais que preencher horários vagos, você está disposto a ajudar e fazer parte de momentos significativos na vida de alguém. Então, se preocupe sempre com a qualidade do serviço. Seu nome poderá chegar em novos ouvidos, podendo assim conseguir vendas por indicação. Qualidade em primeiro lugar.

Olhe para você. Que tipo de profissional você está sendo? O profissional que faz o trabalho com vontade, ou a pessoa só preocupada com o lucro? Trabalho bem feito gera resultado.

Quando você tem uma consulta no médico, por exemplo, você espera que o profissional dê o melhor de si, faça seu trabalho com boa vontade e preocupado em dar seu melhor ao paciente, certo? Você quer sair do consultório tendo a certeza de que saiu de lá com a solução do problema ou, pelo menos, está no caminho certo para tratá-lo. Quer sentir que seu dinheiro, conquistado com muito trabalho e suor, está sendo investido em um bom profissional. A mesma coisa funciona com o Coaching. Por isso, tenha ciência do tipo de profissional que você está sendo e como quer ser reconhecido.

O mundo é uma pequena pracinha, parece que todos se conhecem. Bons trabalhos rendem boas indicações, senão hoje, em um futuro.

Na edição 62, Como vender Coaching, você pode encontrar muito mais ajuda e dicas para conseguir montar a melhor venda para seu negócio.

Boa leitura.

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