revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3826 resultados.

Psicologia Positiva Aplicada ao Coaching de Saúde e Bem-Estar

A essência do ser humano está na conexão com sua alma, permita-se e seja. A psicologia positiva é uma perspectiva dentro da psicologia que estuda a experiência das pessoas sendo e fazendo o seu melhor.  É um olhar para o lado funcional do ser humano,  exige tanto foco na força quanto na fraqueza. Desafia os pressupostos do modelo de doença. É um estudo científico... leia mais

14 minutos

Atendimento on-line: minha experiência e dicas práticas

No mundo tecnológico em que vivemos, as pessoas estão cada vez mais conectadas... Usam a rede para se relacionar, para conhecer produtos e serviços, fazer compras, agilizar suas vidas, divulgar seus produtos e serviços, entre outras coisas. Independentemente de nossa localização geográfica, temos um mundo ao nosso alcance, ou, no mínimo, ao alcance de um clique. No universo do coaching... leia mais

9 minutos

3 Passos para ter mais clientes de Coaching

A receita é simples... aliás, 3 passos. Acredite, dificilmente encontrará algo tão simples assim. Porém não é fácil!Se fosse fácil, todos colocariam em prática e teriam sucesso vendendo muito mais Coaching, e conquistando muitos clientes! Antes de definir claramente estes passos, é importante que você tenha em mente, que existe uma sutil diferença entre: querer sucesso e buscar o... leia mais

6 minutos

Como o processo de Coaching trabalha as experiências anteriores do sujeito

As experiências anteriores constituem, sem dúvida, uma excelente fonte de boas informações sobre o objetivo trazido pelo cliente para ser trabalhado em um processo de coaching. Percebo na minha atuação, que o objetivo trazido raramente é novo para o sujeito. Portanto, há muito a ser resgatado de experiências anteriores em torno do desejo que ora se apresenta para ser explorado. Ao... leia mais

9 minutos

Devo investir em anúncios digitais?

Obviamente, por eu ser publicitário, me perguntam isso quase diariamente. Mas como eu não sou gestor de tráfego ou marketeiro digital (me especializei em venda de serviços intelectuais de alto valor, então meu foco é diferenciação e posicionamento PREMIUM, não apenas venda por volume) eu quero hoje passar meu ponto de vista pessoal sobre o marketing digital, quando o foco são os... leia mais

10 minutos