revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2091 resultados.

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Personal Branding

“Ou você distingue-se ou extingue-se!” Desde 1997, quando Tom Peters, administrador norte-americano popularizou o tema falando sobre comercializarmos a nós e nossas carreiras como marcas, o PERSONAL BRANDING tem ganhado cada vez mais compreensão e amplitude. Sabe porquê? Porque estamos na era Human-to-Human, fazemos negócios com pessoas, tudo se trata de estabelecer confiança. Por... leia mais

5 minutos

Um outro olhar - Ed. 73

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Iniciei um processo de Coaching com uma executiva de vendas de uma multinacional e caso este processo seja positivo conseguirei um contrato com outros dez executivos desta empresa. Acontece que após duas sessões, a cliente me convidou para um almoço pois gostaria de trocar algumas ideias fora do processo de Coaching. Nossa relação foi se... leia mais

6 minutos

As viagens são os viajantes

Estou me preparando para viajar. Adoro a sensação que antecede uma viagem - uma mistura de emoções, sentimentos e sensações: alegria, curiosidade, ansiedade, preocupação, vulnerabilidade, incerteza, frio na barriga, dúvida, expectativas... Acredito que uma parte delas dá conta da certeza do distanciamento da rotina, de deixar o conforto, a segurança do conhecido. O distanciamento que... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 142

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: fui contratado por uma empresa para trabalhar com uma gerente comercial cujos resultados estão abaixo da meta. Ela está engajada no processo de coaching e busca formas de alcançar mais resultados para sua área. Entretanto, observo questões da empresa que, se não mudarem, tornam o alcance de objetivos da minha cliente praticamente impossível. Como... leia mais

5 minutos