revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 163 resultados.

Editorial - Ed. 23

Caro leitor, você ama a PNL ou a odeia? Achou estranha a pergunta?Explico! Quando, na década de 80 a PNL surgiu no Brasil, causou um grande furor, e muitos a apresentaram como a solução simples e “milagrosa” para todos os males da mente humana, visto que poderíamos reprogramar nossas crenças e pensamentos. Enquanto bons profissionais trabalhavam, ministravam bons cursos de... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 76

Caros leitores, A cada edição avançamos em descobrir pessoas, metodologias e abordagens encantadoras, instigantes, simples e muito funcionais para complementar nossa atuação como coaches ou mentores. É sempre bom lembrar, que não cabe a nenhuma das metodologias aqui apresentadas, o simples uso utilitarista como técnica ou ferramenta, mas cada uma delas passa por um “ecoar na... leia mais

3 minutos

Editorial 141 - Ano Novo, Vida Nova

Olá, caríssimos leitores e caríssimas leitoras. Avançamos mais um mês na empreitada de 2025. E ai? Fez um planejamento pé no chão, mas contemplando metas audaciosas? Por vezes mantemos as metas baixas, pelo receio de falhar e nos sentirmos mal com isso. Nada mais humano. Mas também precisamos prestar atenção no que nos ensinam os parceiros e parceiras de viagem neste... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 24

Caro leitor, nesta edição trazemos um tema muito empolgante e que também causa muita confusão e polêmica. Quais as fronteiras entre o Coaching e o Mentoring? Fomos buscar nomes significativos e muito respeitados desta área para trazer mais luz à questão. Marcos Wunderlich, habitual frequentador de nossas páginas, Renato Klein, Paulo Erlich e Rosa Bernhoeft. Já adianto... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 77

Caros leitores, LIBERTADOR....... esta foi minha sensação pessoal ao conhecer o Slow Marketing. Trabalhando com consultoria há 20 anos e com a Revista Coaching Brasil há 6 anos, conheço muito bem os desafios de trabalhar a exposição de um produto ou serviço, e os conflitos éticos que nos assolam quando somos instados a implantar as fórmulas mágicas do Marketing Digital, que... leia mais

4 minutos