revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 245 resultados.

Pontos Fortes e Confiança

A confiança acelera os negócios, melhora os relacionamentos e reduz o estresse no trabalho. Ela é uma catalisadora da performance e do bem-estar humanos, porém não é um assunto trabalhado com a devida atenção e intenção no dia-a-dia. Vemos ambientes tóxicos, microgestão, lideranças sobrecarregadas, síndrome de impostor e índices alarmantes de ansiedade, preocupação e burnout em... leia mais

14 minutos

Editorial - Ed. 44

Caro leitor, a utilização do Coaching Interno dentro das organizações tem tido significativa ampliação, embora não existam ainda estatísticas fidedignas. Se algumas empresas a têm buscado pela simples vantagem da redução de custo, por utilizar um colaborador interno, outras já possuem a consciência sobre quando um coach interno pode dar conta de qual recado. Da... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 78

Caros leitores, Conflitos, ahhh os conflitos. São tantos, de tantas cores, nuances, tamanhos e intensidades. Como despertam emoções, como por vezes nos tiram do eixo, turvam a visão, a racionalidade, bloqueiam a audição, intensificam posições, cristalizam crenças. Aprender a lidar com eles é a disciplina de uma vida. Pelo menos para mim foi e é assim. Comecei neste caminho há... leia mais

3 minutos

Mês da Mulher

Claro que eu vim te contar das oportunidades desse momento, né? Para um coach que deseja se posicionar de forma estratégica durante o mês da mulher, existem várias abordagens que podem ser adotadas, então afunilei para 7 estratégias simultâneas que você pode aplicar ao longo do mês! Vamos ver uma a uma: 1 - Temas Relevantes para as Mulheres: Identifique os temas que são relevantes... leia mais

5 minutos

Pare de mentir que você não é capaz, coach!

Vamos falar da síndrome do impostor? Primeiro de abril é o dia da mentira, e o que eu mais vejo os empreendedores do ramo de desenvolvimento humano (isso inclui você coach) é que não acham que valem o que a formação sugeriu cobrar. Ou pior: o mercado está “queimado” e não vale à pena ser coach (me sinto uma fraude). Já sentiu isso, coach? Titio Demitrios veio aqui... leia mais

7 minutos