revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 255 resultados.

Editorial - Ed. 32

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? Lembro-me, no final da década de 90, quando deixei o mundo organizacional como empregado e lancei-me na carreira de consultor, que quem perdia seu emprego como executivo ou mesmo escalão menor, fazia um cartão em casa, muito comum naquela época, e colocava “Consultor”. Eu, que planejei um processo de mudança radical,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 108 - Felicidade e Bem-Estar

Olá, amigos e amigas, da Revista Coaching Brasil. Chega o mês de maio e o ano caminha a passos largos. Começamos este ano aqui na revista de forma bem diferente. Em janeiro, fizemos uma edição dando as boas-vindas a 2022, e que acabou gerando, ou melhor, gestando, a edição de fevereiro, que chamamos “A arte de gestar”. Chegou março e trouxemos a “Segurança Psicológica”... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 34

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? – Parte II ...é, este tema é bem complexo e envolve muitas variáveis. Nossa linha editorial, coerente com nossas crenças, procura trazer consciência e reflexão, ao invés de promover o oba-oba desenfreado que assistimos na internet acerca do Coaching. Nesta segunda parte, falando da jornada para se tornar coach,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 36

Caro leitor, Trazemos nesta edição a segunda parte do tema - Supervisão em Coaching. Temos cinco artigos muito ricos em nosso dossiê, que somados aos três da edição anterior, somam oito artigos sobre Supervisão, trazendo múltiplas perspectivas sobre o tema. A supervisão está ganhando tamanha importância e respeito que no Reino Unido, é comum que organizações que... leia mais

4 minutos

Constelações Sistêmicas, Estruturais, Sustentabilidade e Comunicação Empresarial

Qual o fio que tece uma nova abordagem em capacitação? As Constelações Sistêmicas Organizacionais, bem como as Estruturais, vêm transformar o paradigma de não haver metodologia para responder a determinadas questões do cliente. É possível facilitar o cliente a percorrer caminhos que ele mesmo não imaginava que existiam dentro dele ou na própria instituição. No âmbito da... leia mais

12 minutos