revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2104 resultados.

Um outro olhar - Ed. 73

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Iniciei um processo de Coaching com uma executiva de vendas de uma multinacional e caso este processo seja positivo conseguirei um contrato com outros dez executivos desta empresa. Acontece que após duas sessões, a cliente me convidou para um almoço pois gostaria de trocar algumas ideias fora do processo de Coaching. Nossa relação foi se... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 129

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou me capacitando em coaching para realizar uma transição de carreira (de profissional de Gente e Gestão de um grande banco para Coach Profissional). Ainda trabalho muitas horas lidando com as demandas que meu cargo exige e como a formação em coaching que estou cursando requer que eu tenha clientes de coaching para praticar, optei por exercer... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 26

Nosso coach João nos traz a seguinte questão: Um cliente que está comigo há vários meses recentemente perdeu o emprego e não tem como continuar o processo de Coaching como vinha fazendo. Porém, sinto que ele precisa do Coaching neste momento mais do que nunca. É adequa­do oferecer desconto? Ou não cobrar dele por um tempo? Em tempos de crise como os atuais, ve­mos amigos,... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 96

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: “Passei do ponto!  Dei uma opinião, algo que não deveria ter feito. Trabalho com uma organização há anos e já realizei coaching com diferentes líderes da empresa. Sempre busquei manter uma postura isenta e nunca, jamais, compartilhei conteúdo de um processo de coaching com outros clientes. Entretanto, há um gestor nessa empresa, vamos... leia mais

6 minutos

Sempre aprendendo com Coaching

A primeira vez que pensei no coaching como possibilidade para uma nova carreira foi em uma semana que dois colegas de trabalho (e amigos queridos) me chamaram para conversar. Eu tinha 16 anos de experiência em marketing em multinacionais brasileiras e buscava uma atuação profissional que tivesse significado, propósito e satisfação. Um rapaz da minha equipe me mostrou que muitas... leia mais

5 minutos