revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1775 resultados.

Meiling Canizares

Coach ACC-ICF e facilitadora de treinamentos. Facilitadora do Grupo de Estudos de Educação Corporativa 4.0 da ABRH-SP, atua com coaching profissional desde 2014, com foco em lideranças e carreira. meiling@mcanizares.com.br veja mais

Autor(a) de Revista Coaching Brasil

Bem-estar dos idosos

O rápido e intenso aumento da expectativa de vida no Brasil tem trazido grandes desafios para a sociedade, para as organizações e para os próprios idosos. Em poucos anos a parcela de idosos terá uma dimensão que não permite mais que eles sejam tratados como obsoletos e um peso para a sociedade. As pessoas querem envelhecer bem. Querem bem-estar. O que é o bem-estar do idoso? Bem-estar... leia mais

9 minutos

Conheça o Marketing de Relacionamento

Foi-se a época onde a preocupação de venda era apenas com o produto e o lucro, hoje há mais preocupação em fidelizar o cliente do que fazer uma simples venda, e este é o tema da edição 65, Marketing de Relacionamento. O marketing de relacionamento é uma linha da disciplina do Marketing preocupada em estabelecer uma relação com o cliente, onde a tônica transformar prospects em fãs,... leia mais

10 minutos

Falemos sobre imunidade à mudanças

Foi no dia 15 de novembro de 2014 que o professor Robert Kegan conquistou a atenção de mais de 400 coaches reunidos na conferência global da ICF, no Rio de Janeiro. Entrou com seu notebook em mãos e, com voz tranquila e segura, conduziu uma palestra intercalada com atividades em dupla. Ao final, boa parte dos participantes havia identificado crenças, até então inconscientes, que... leia mais

14 minutos

Ações Afirmativas – a engenharia de mover o ponteiro demográfico da diversidade

Para uma ampla compreensão do conceito de ações afirmativas, seus papéis e mecanismos, é necessário considerar a agenda de DEI – Diversidade, Equidade e Inclusão – como estratégia de negócios, transbordando critérios de responsabilidade social, bem como mirar em um horizonte em que pessoas são o diferencial competitivo, dado o contexto da exponencial progressão da inteligência... leia mais

10 minutos