revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1729 resultados.

Editorial - Ed. 01 - Especial ICF

Caro leitor, Pela primeira vez produzimos uma edição especial sobre um evento, a participação da ICF Brasil no Conarh 2016, evento que ocorreu de 15 a 18 de agosto de 2016 na cidade de São Paulo. Foram cerca de 22 mil participantes entre visitantes e congressistas. Também participaram 120 expositores com produtos, serviços e soluções para gestão de pessoas. Foi um cenário... leia mais

3 minutos

7 passos da venda x4!

Se você coach, também criou infoprodutos, grupos, workshops, palestras e seminários, além do seu programa de coaching, saiba que te ensinaram apenas UMA forma de vender, mas você está vendendo 3 ou 4 coisas diferentes, aos olhos do comprador. Então decidi fazer o artigo desse mês um pouco mais explicativo, para que você mesmo reavalie cada passo do seu processo de vendas, e veja em qual... leia mais

10 minutos

Desafio da imunidade à mudança em uma equipe

Como coaches, somos convidados em diversas situações para “resolver o problema da equipe por definitivo” ou para “motivar colaboradores”. Esses convites sempre criaram em mim alguns desconfortos, até que adotei – tanto por hábito e baseada na minha ética profissional –  a prática de esclarecer e reforçar junto a esses clientes que naquelas situações era preciso lidar com... leia mais

20 minutos

Tendência 2 - Chega de lenga-lenga e seja verdadeiramente estratégico

Tendência 2  - Chega de lenga-lenga e seja verdadeiramente estratégico“Ser verdadeiramente estratégico” Longe de ser apenas um departamento burocrático focado em processos administrativos e cortes de custos, o RH que precisamos hoje é um parceiro estratégico essencial para o sucesso organizacional. Ser verdadeiramente estratégico significa ir além das demandas imediatas e... leia mais

13 minutos

Para mim foi assim - ed 27

Uma das aulas do meu bacha­relado me ensinou a escrever meus planos. Foi aí que decidi que um dia estaria trabalhan­do com negócios internacio­nais em uma empresa multina­cional na América Latina. Essa decisão veio fácil para mim, mas parecia muito longe de onde eu estava. Eu estava estudando sem muito dinheiro, em uma pequena universidade longe da minha família e em um país onde não... leia mais

6 minutos