Coaching e Felicidade II
- Ampliação de Potencial
- Neurociência e Felicidade
- Especulações Filosóficas
- Ampliação de Potencial
- Neurociência e Felicidade
- Especulações Filosóficas
A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais
Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: Sou uma coach que usa ferramentas com muita cautela porque acho que a interação com o cliente é o aspecto mais importante do coaching. Porém, tenho feito entrevistas 360º em processos de coaching executivo. Com um de meus clientes atuais fiz 8 entrevistas e estou desconfortável: alguns dos comentários de um dos pares do meu cliente foram... leia mais
- Paradigmas do Bem-Estar e Saúde
- Onde estamos e para onde vamos
- Autorresponsabilidade como fio condutor