revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 502 resultados.

Um outro olhar - Ed. 143

Nossa cliente Maria no traz o seguinte caso: além de conduzir processos de coaching com clientes que me remuneram também tenho clientes pro bono. Gosto de ter clientes que não me pagam porque é uma maneira de contribuir com algumas ONGs com as quais me identifico. Além disso acrescento horas de coaching ao meu portfólio. A questão é que percebo duas diferenças nas sessões nas quais não... leia mais

6 minutos

Coaching para Jovens Talentos: A Importância de Apoio aos Atletas de alta performance

Introdução: Jovens talentos no esporte, a realidade que alguns vivem no início da carreira e a esperança depositada pela família nestes atletas, as vezes cobra preços altos demais, a começar por ter que deixar a sua casa e a família para morar longe, podendo ser nas dependências dos clubes, numa república ou em Containers. Clubes economicamente bem estruturados conseguem oferecer... leia mais

16 minutos

“O verdadeiro conhecimento vem de dentro” - Sócrates

Recentemente, em um curso de formação, foi pedido aos partici­pantes que, em poucas palavras, definissem o que significava Co­aching para eles. Dentre as de­finições apresentadas, uma me chamou atenção especial, até porque apareceu de forma recor­rente durante o curso: “Coaching é o processo que ajuda a trans­formar sonhos em realidade”. Interessante porque enquanto técnica, o... leia mais

7 minutos

3 Passos para ter mais clientes de Coaching

A receita é simples... aliás, 3 passos. Acredite, dificilmente encontrará algo tão simples assim. Porém não é fácil!Se fosse fácil, todos colocariam em prática e teriam sucesso vendendo muito mais Coaching, e conquistando muitos clientes! Antes de definir claramente estes passos, é importante que você tenha em mente, que existe uma sutil diferença entre: querer sucesso e buscar o... leia mais

6 minutos

A arte de conectar e perguntar

Caro leitor, Escrever sobre a “arte” de algo pode ser considerada uma tarefa infrutífera. Os processos artísticos são profundos e baseados na percepção dos sentidos e das experiências vividas, enquanto palavras são racionais e explicativas. O Ser Humano é incapaz de expressar em palavras os sentimentos, beleza ou a intenção que acompanham cada ação humana. Apesar disto, o texto a... leia mais

13 minutos