revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3989 resultados.

Livrando-se das metas que NÃO SÃO SUAS

Meta. O pote de ouro no fim do arco-íris. A recompensa pelo sacrifício oferecido. A busca para que um desejo se torne realidade, o ponto de referência no mapa... Quais são suas metas? Profissio­nais, pessoais, relacionais, etc? Você tem estas metas claras e definidas? Quando foram cria­das? Talvez estas perguntas não sejam tão difíceis de se respon­der. Mas seria bom termos mais... leia mais

13 minutos

Team Coaching, Cultura Organizacional e Qualidade de Vida

“A aprendizagem em grupos baseia-se no objetivo de construir espaço para respeito mútuo, confiança e coesão; com a certeza de que através dessas premissas, as equipes ganham eficácia e qualidade de vida para seus membros” Horácio Cortese. Nos últimos tempos muitos profissionais têm sentido o efeito da pressão extrema por resultados, da necessidade de fazer mais... leia mais

12 minutos

A busca pelo ROE no Coaching Executivo Empresarial como estratégia de transformação de resultados

"Aposte no Jóquei, não no cavalo.” Malcom Forbes As discussões temáticas entre profissionais coaches passam invariavelmente sobre os resultados do processo de coaching, seus  sucessos e fracassos, ou seja, a etapa mais visível do processo de coaching executivo empresarial. Se aprofundarmos estas discussões, constatamos que muitos processos de coaching executivo empresarial são... leia mais

11 minutos

A Importância do Email Marketing para os Profissionais de Coaching

A primeira questão a considerar é que os profissionais de coaching estejam atentos à relevância e efetividade no momento atual do uso do marketing digital, na intenção de informar e comunicar quem são, o que fazem, como fazem e a importância que essas informações podem ter na vida das pessoas. Não tem como falar em Marketing sem citar Philip Kotler, professor e consultor de marketing,... leia mais

12 minutos

A Importância do Email Marketing para os Profissionais de Coaching

A primeira questão a considerar é que os profissionais de coaching estejam atentos à relevância e efetividade no momento atual do uso do marketing digital, na intenção de informar e comunicar quem são, o que fazem, como fazem e a importância que essas informações podem ter na vida das pessoas. Não tem como falar em Marketing sem citar Philip Kotler, professor e consultor de marketing,... leia mais

12 minutos