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Encontrei 3049 resultados.

NÃO DIRETIVIDADE

Nada acontece se o coachee não quiser, pois ele é o protagonista de sua história! “Ninguém salva ninguém de si mesmo.”Eloir Ambos da Silva / Coach Executiva A não-diretividade é um jeito de trabalhar do coach que visa empoderar o coachee e fortalecer sua capacidade de aprender a construir soluções com autonomia. Segundo Rosa Krausz (2007), “o coach jamais determina ou impõe uma... leia mais

14 minutos

Medir o ROI e Atingir o ROE No Coaching Executivo Empresarial

“Perguntas são as novas Respostas.“  Joey Reyman Estamos presenciando no cenário corporativo atual que a razão principal para contratação e realização de processo de coaching executivo empresarial é a melhoria dos resultados dos negócios, isto é, otimizar a performance do executivo para atingir crescimento nos lucros, redução dos custos, no menor tempo... leia mais

13 minutos

Um ponto de partida… jamais uma linha de chegada

Há em cada ser vivo uma parte que deseja que ele se torne o que é: o girino em sapo, a crisálida em borboleta, o ser machucado em um ser inteiro. Somos seres complexos por natureza, vivendo em um tempo de regeneração. Pelos desafios que chegam até nós, somos convidados pela vida diariamente a fazer escolhas, estas por sua vez podem ser de modo deliberado e consciente ou escolhas... leia mais

13 minutos

As várias formas de manifestação da alma

Neste artigo vamos explorar como os instrumentos de assessment podem revelar perspectivas das almas de pessoas, grupos, organizações e até da sociedade. Vivemos a maior transição da humanidade com desafios planetários, complexos e interdependentes sem precedentes. As diversas crises (econômica, social, climática, moral, humanitária entre outras) que se sobrepõe, expõe o ser humano a... leia mais

13 minutos

Do tradicional ao social: como o marketing evoluiu para a perspectiva de relacionamento e o que você pode fazer para praticá-lo

O marketing vem mudando ao longo dos anos, saindo de uma abordagem baseada em commodity (produtos e serviços sem diferenciação clara) para um foco social, que abrange eficiência de mercado, qualidade e impacto social. À medida que a tecnologia transforma as escolhas da sociedade, estas escolhas modificam o comportamento do mercado e saímos de um modelo de marketing voltado à venda em si... leia mais

12 minutos