revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3241 resultados.

O que o COACHING tem a ver com a DEMOCRACIA?

Um empreendedor começa seu negócio a par­tir de grandes ideias que intuem possibilida­des para a realização de sonhos encantadores. A partir daí a empreitada exige muito esforço pessoal, persistência, compromissos arrisca­dos, vínculos de confiança frustrados – pou­cos consolidados, e muitos outros prazeres adrenais que agora fazem surgir novos objetivos tão bem justificados... leia mais

7 minutos

Carta a um homem bom que partiu hoje

Querido Tio Mário Choro porque o amo muito. Porque os homens bons nunca deviam partir. Porque preciso de si. Tinha dois anos quando fui viver com os avós e com o Tio. Era a sua menina. Sei, do que me contam, que era carente e só sossegava quando me envolvia nos vossos abraços. Sei que o Tio fazia “macaquices” e eu ria com aquela gargalhada que encanta, aquela que é... leia mais

9 minutos

Coachee sem fronteiras, as possibilidades do Coaching Online

Ser um coach, hoje em dia, é o sonho de muitas pessoas. As escolas de formação prometem uma vida financeiramente estável, com altos ganhos. Mas a maioria não te prepara para o mercado. A maioria esmagadora, não lhe diz como, de fato, você vai conquistar seus coachees. E o mercado é injusto com novatos, tanto que mais de 70% dos coaches formados não atuam. E arrisco dizer, dos 30% que... leia mais

7 minutos

Pare de mentir que você não é capaz, coach!

Vamos falar da síndrome do impostor? Primeiro de abril é o dia da mentira, e o que eu mais vejo os empreendedores do ramo de desenvolvimento humano (isso inclui você coach) é que não acham que valem o que a formação sugeriu cobrar. Ou pior: o mercado está “queimado” e não vale à pena ser coach (me sinto uma fraude). Já sentiu isso, coach? Titio Demitrios veio aqui... leia mais

7 minutos

Coaching para Universitários: O planejamento de carreira começando na sala de aula

O Coaching para Universitários tem como principal ponto de abordagem diminuir a distância entre o contexto da sala de aula e a desafiadora reali­dade do mercado de trabalho, seja em contrato formal de trabalho, atuação autônoma, empreendedorismo, ou ainda em programas de aprendiza­gem, trainee ou estágio. Mesmo diante de tantas mudanças comportamentais e tecnológicas, o que se observa... leia mais

7 minutos