revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3263 resultados.

Facilitação Inteligente: Como as Estruturas Libertadoras Transformam o Design das Experiências de Aprendizagem

Quem nunca em sua atuação como facilitador(a) de grupos ou como líder de equipes, passou por situações como: comprar diversos livros de dinâmicas e sentir que estão fora de contexto; perceber que não se controla o aprendizado das pessoas, mas deseja criar condições férteis para ele ocorrer; ter pouco tempo e querer evitar despejar conteúdo; buscar tornar o grupo mais seguro e ao mesmo... leia mais

9 minutos

Você pode ser mentor e coach

Que tal abordarmos algo que interessa a todas as pessoas que pretendem viver como coach? Vamos falar de grana? Mas vamos abordar de uma forma que não te explicaram.  Vamos falar das suas habilidades além do coaching!  Então vamos começar do começo:  Seu conhecimento teórico é quase idêntico ao aluno que se sentou ao seu lado e as outras dezenas de milhares de... leia mais

10 minutos

A importância do coaching para o desenvolvimento da LIDERANÇA EMPREENDEDORA

Certa vez, li que a solução para as atuais questões socioeco­nômicas mundiais ainda está nas pessoas. E fiquei pensando nisso insistentemente. Sem ro­mantismo, mas com um olhar crítico para tentar desvendar o que estava nas entrelinhas. As máquinas reproduzem o que os homens racionalmen­te elaboram em suas mentes brilhantes, ou seja, por detrás de cada tecnologia, por mais avançada... leia mais

9 minutos

Ser Coach é uma MISSÃO!

Olá leitores, para mim é um prazer estar aqui com vocês para compartilhar minha trajetória até me tornar coach. Espero que gostem e se inspirem. Comecei minha carreira em 1988 quando, pela primeira vez, fui trabalhar na área de Recursos Humanos. Fui trabalhar com treinamentos comportamentais e fiquei encantada, pois era uma oportunidade que as pessoas tinham para se tornar melhores, de... leia mais

9 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos