revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4940 resultados.

De executiva a mãe, ou como cheguei até aqui

Em tom de brincadeira, a primeira frase que ouvi do meu chefe, quando anunciei que estava grávida, foi: parabéns! Mas você tinha uma carreira brilhante pela frente... Eu tinha vinte e três anos e estava grávida da minha primeira filha. Formada em matemática e com especialização em administração financeira, trabalhava já na terceira instituição, uma empresa de processamento de... leia mais

10 minutos

A síndrome do impostor está te fazendo cobrar menos!

Vejo todo dia, postagens de coaches, mentores e gurus sobre como lidar com a síndrome do impostor no seu coachee. Mas, e você coach? Tem toda segurança necessária quando vai dizer seu preço ao cliente? Seu prospect entende de onde você tirou esse preço? Ele entendeu o VALOR por trás desse preço? Vamos responder essas perguntas AGORA, e eu garanto que sua sensação de... leia mais

9 minutos

Dinâmicas Humanas - parte 1

Com alegria, parabenizo a Revista Coaching Brasil pelo seu sexto aniversário e pelo brilhante trabalho que sistematicamente vem desenvolvendo com confiabilidade, beleza e seriedade, sendo veículo para que profissionais de alta reputação e notoriedade possam disseminar conteúdos significativos. Sinto-me honrada por fazer parte deste time, estar contribuindo com a revista e por ter sido... leia mais

9 minutos

As Dinâmicas Humanas na Liderança e na Cultura Organizacional

O caminho que conduz cada indivíduo à sua essência é também o caminho que leva cada ser humano a encontrar-se com o seu propósito e com a essência que nos caracteriza como humanidade. Desde 1995, quando André Leite Alckmin trouxe as dinâmicas humanas - DH para o Brasil, este conhecimento atingiu centenas de pessoas de maneira mais profunda e outras dezenas de milhares participaram de... leia mais

14 minutos

Visão a partir de um exemplo no Design

Talvez a tarefa mais complexa de um designer seja deixar clara a visão de um projeto de design. Este desafio compreende saber aonde se quer chegar com o projeto. Por exemplo, em um projeto de identidade visual se concentra toda a essência de um produto, empresa ou instituição, e é de se esperar que a visão desses segmentos esteja clara, cabendo ao designer a missão de desenvolvê-la por... leia mais

12 minutos