revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 128 resultados.

Um outro olhar - Ed. 121

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: entendo que o papel de uma coach é fazer perguntas e me sinto bastante confortável elaborando perguntas poderosas. Entretanto, algumas vezes, sei que posso contribuir com minha cliente propiciando o acesso a recursos, como textos, sites e modelos práticos, por exemplo. Sinto que assim agrego valor à sessão de coaching. Tudo bem fazer isso, não... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 120

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: terminei minha formação em coaching há um ano em uma organização séria e com boa reputação. Além do que já gastei na formação, estou surpreso com o investimento que ainda tenho que fazer. Ser membro da ICF, ter mentor, fazer supervisão, participar de conferências, adquirir livros e revistas especializadas, fazer outros cursos mais... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 119

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou muito honrada por ter sido escolhida para ser a coach de um cliente especial. Ele já realizou coisas incríveis, é um homem maduro, referência em seu setor. Nas três sessões de coaching que já tivemos algumas vezes percebo que estou embevecida com a fala dele. Fiz entrevistas com stakeholders que se relacionam com ele e há temas que ele... leia mais

5 minutos

Um outro olhar - Ed. 118

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: alguns clientes de coaching executivo se atrasam para as sessões de coaching e fico bem chateado com isso. Acho um desrespeito, uma verdadeira falta de consideração, ao ponto de prejudicar a sessão de coaching. Os atrasos atrapalham minhas programações e o dia fica desorganizado. Há algo a fazer? Caro João, podemos refletir sobre seu caso... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 117

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: estou conduzindo um processo de coaching executivo em uma empresa que acaba de se fundir com outra. Esse fato mudou tudo! O objetivo de desenvolvimento da minha cliente passou a não fazer mais sentido. Além disso, há muitos anos tive uma interação com o CEO da empresa que se fundiu à organização na qual tenho clientes e esse encontro foi... leia mais

6 minutos