revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 125 resultados.

COACHING À DISTÂNCIA - Parte 2 - Leia na edição 53

Lançamos a segunda edição sobre este tema, com mais 12 artigos. Assim, totalizamos 23 artigos sobre os desafios e benefícios do Coaching à Distância. São muitas dicas e toques para quem está iniciando nesta prática ou quer aperfeiçoar. Nossa gratidão a todos os que ajudaram a construir esta edição e a você que nos honra com sua leitura. Leia abaixo a apresentação deste... leia mais

4 minutos

O que é Coaching?

Em nossa edição 1 começamos exatamente com esta pergunta. Afinal, o que é Coaching? Há muita confusão no mercado, com diferenças ideológicas de diversas escolas. Entendemos que Coaching seja uma intervenção distinta de outras como Mentoring ou Consultoria, as duas que geram mais confusão. Rosa Krausz é quem assina este artigo da edição 1 e extraímos alguns... leia mais

5 minutos

A responsabilidade do ser

Responsabilidade é algo que nos acompanha todos os dias. Tudo que fazemos surge um resultado. Seja em uma fala ou em um simples gesto. Às vezes não temos noção da repercussão de ser quem somos, achamos que apenas as figuras públicas e os pais têm interferência nas ações das pessoas, mas a verdade é que tudo que temos ao nosso redor interfere de alguma maneira em nossas vidas. Temos... leia mais

4 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos