revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2131 resultados.

Motivar-se...

Não espere o incentivo dos outros; o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.Autor desconhecido Muitas pessoas me procuram em busca de um “treinamento” para motivar suas equipes; explico que posso fazer um trabalho para estimular, inspirar e até para mostrar que a motivação vem de dentro, ou seja, que cada um encontrará a motivação em si mesmo, mas que não se... leia mais

13 minutos

2025: O Ano para Sair do Looping

Todo início de ano traz a sensação de um recomeço – uma oportunidade de virar a página e escrever uma história diferente. Mas, por que, mesmo com as melhores intenções, continuamos repetindo os mesmos comportamentos e, por consequência, obtendo os mesmos resultados? A resposta é simples: reconhecer o padrão repetido até aqui, pois esse é o primeiro passo para acessar a... leia mais

10 minutos

Será que é realmente possível fazer um marketing diferente e ter resultados?

Olá, Estou muito feliz em iniciar esse dossiê conversando com você. Sou Giovana Belfiore, Mentora de Empreendedores, Especialista em Marketing de Conteúdo e Coach Ontológica. Quero começar este artigo contando brevemente uma parte da minha caminhada no marketing digital. Há 8 anos trabalho diretamente com internet e há 4, exclusivamente com marketing de conteúdo. Quando... leia mais

10 minutos

O Caminho do Observador

O Coaching Ontológico é um processo que tem como propósito produzir uma mu­dança ontológica na “forma do ser que somos”. Essa é a definição mais simples, de Raphael Echeveria. O Coaching Ontológico não trata apenas de desenvolvimento de competências e habilidades. O que está em jogo é a “forma de ser que somos”. Implica observar, questionar e transformar os princípios de... leia mais

12 minutos

Um outro olhar - Ed. 143

Nossa cliente Maria no traz o seguinte caso: além de conduzir processos de coaching com clientes que me remuneram também tenho clientes pro bono. Gosto de ter clientes que não me pagam porque é uma maneira de contribuir com algumas ONGs com as quais me identifico. Além disso acrescento horas de coaching ao meu portfólio. A questão é que percebo duas diferenças nas sessões nas quais não... leia mais

6 minutos