revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 140 resultados.

Tipos Psicológicos - Pensamento ou Sentimento?

Razão ou sensibilidade? Objetividade ou subje­tividade? Justiça ou compaixão? O que faz mais sentido pra você? O que é mais importante? En­tendemos que o mundo precisa das duas abor­dagens, mas qual nos deixa mais à vontade? Se você é coach, como identificar que perfil é mais próximo do seu coachee? A resposta para essas perguntas pode estar relacionada com o tipo psicológico,... leia mais

12 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos

Mulher, Mãe, Profissional, Amiga, Orientadora, Educadora e Esposa

No mundo competitivo de hoje, a mu­lher cada vez mais ocupa um papel im­portante e fundamental na socieda­de, pois no exercício de suas funções e ocupações tem que tomar decisões para alocar seus recursos, que são escassos, para os mais variados fins e atender às demandas conflitantes e sentir-se realizada. A sociedade desenvolveu-se com a criação de organizações estruturadas e... leia mais

8 minutos

Me formei em Coaching... e agora? Sua marca.

É muito natural fazer um curso de formação em Coaching e achar que vai sair do curso e que terá uma fila de clientes esperando para ser atendido, ou que todos seus amigos vão lhe recomendar. Isso seria maravilhoso, mas não é a realidade. Além de precisar de experiência para ter seu nome reconhecido, é muito importante desenvolver um planejamento estratégico de sua atividade e... leia mais

8 minutos

Sua fraqueza é sua MAIOR FORÇA

Quando tomei conhecimento do que era Coaching, fiquei encantada com duas premissas básicas do Processo de Coaching: o fato de haver uma ação, uma tarefa a ser feita como resultado da sessão e – principalmente – o fato desta ação ser dada pelo cliente. Partindo disso, compreendi que todo cliente tem as respostas dentro de si, que o que é rico no processo de Coaching é exatamente isso:... leia mais

11 minutos