revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2569 resultados.

Autoconexão e a máscara de oxigênio

Eu nunca prestei muita atenção nas instruções da tripulação antes da decolagem do voo, confesso. Amo viajar, mas voar não está entre as atividades que tenho mais prazer, na verdade, no momento inicial, antes da decolagem me sinto um pouco tensa. No entanto, uma instrução sempre me chamou atenção e me deixava intrigada: “Em caso de despressurização máscaras individuais de... leia mais

6 minutos

Equipes de alta performance em que as pessoas sentem orgulho pelos resultados alcançados e prazer no que fazem

1 - Sumário                                         Neste artigo vamos focar nas características que deve ter uma equipe de alta performance em que as pessoas sentem orgulho pelos resultados alcançados e prazer no que fazem. Veremos os cuidados que devemos ter na escolha do melhor conjunto... leia mais

14 minutos

Inteligência artificial acelerando as vendas de Coaching!

Mês passado eu já comecei a pincelar sobre a revolução que nos espera com a inteligência artificial. Nesse artigo serei mais específico: Claro que eu não iria deixar esse assunto de fora por muito tempo, não é? Como não falar de vendas nesse momento sem tocar no ChatGPT e outras milhares de ferramentas que pipocaram no cenário mundial nos últimos seis meses! Vamos direto ao que... leia mais

9 minutos

SAÚDE E BEM ESTAR – ISTO É IMPORTANTE PARA VOCÊ?

Olá, é com prazer que trago mais uma edição da Revista Coaching Brasil, a de número 71, desta vez com um tema muito atual e instigante. Já havíamos trabalhado este tema na edição 28, de setembro de 2015. Voltamos a falar sobre ele, e este dossiê foi coordenado por Daniele Kallas, que já havia participado do primeiro, além de vir assinando a coluna que leva o mesmo nome desde a... leia mais

5 minutos

COACHING – UMA PARCERIA QUE ENVOLVE CONHECIMENTO, PRÁTICA, ÉTICA E MUITA RESPONSABILIDADE

Nunca antes na história da humanidade tivemos tanta facilidade em acessar informação. As mídias sociais proporcionam que qualquer pessoa compartilhe ideias, opiniões e conceitos. Entretanto, ao mesmo tempo em que temos contato com muito mais dados e somos bombardeados com emails, videos e e textos diariamente, questionamos a qualidade e a intenção de muitos deles. Como profissionais da... leia mais

7 minutos