revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3867 resultados.

Parábolas, confiança, potencial humano e resultados!

“Era uma vez um senhor que foi viajar e confiou seus talentos e bens para que seus servos cuidassem durante a sua viagem. Para um servo ele deu cinco talentos, a outro dois e para o terceiro um talento. Na volta do senhor, na prestação de contas, aquele que tinha recebido cinco talentos, multiplicou-os devolvendo dez talentos para seu senhor. O que recebera dois, fez o mesmo e devolveu... leia mais

11 minutos

Qual o impacto do Coaching profissional no Brasil nos últimos 20 anos?

Evento da ICW 2024 (International Coach Week) organizado e patrocinado pela Escola de Coaches reuniu Maria Angélica Carneiro, MCC e examinadora de Coaches em língua portuguesa para ICF Global e Jorge Dornelles de Oliveira MCC e ex-presidente da ICF Brasil. Ambos, fundadores da Escola de Coaches, assim como outros três convidados especiais, que além de atuarem como Coaches, contratam Coaches,... leia mais

10 minutos

Parábolas, confiança, potencial humano e resultados!

“Era uma vez um senhor que foi viajar e confiou seus talentos e bens para que seus servos cuidassem durante a sua viagem. Para um servo ele deu cinco talentos, a outro dois e para o terceiro um talento. Na volta do senhor, na prestação de contas, aquele que tinha recebido cinco talentos, multiplicou-os devolvendo dez talentos para seu senhor. O que recebera dois, fez o mesmo e devolveu... leia mais

11 minutos

A Importância do Email Marketing para os Profissionais de Coaching

A primeira questão a considerar é que os profissionais de coaching estejam atentos à relevância e efetividade no momento atual do uso do marketing digital, na intenção de informar e comunicar quem são, o que fazem, como fazem e a importância que essas informações podem ter na vida das pessoas. Não tem como falar em Marketing sem citar Philip Kotler, professor e consultor de marketing,... leia mais

12 minutos

COACHING NÃO É MERCADORIA!

O modelo de economia que vivemos tende a transformar tudo em mercadoria, tudo se torna algo a ser vendido e comprado, o que é grave, porque o processo de mercantilização corre o risco de deixar a ética em segundo plano. Alguns até ensinam outros a se verem como produtos, mercadorias! A crise pela qual passamos é uma crise ética, quando a mercadoria (seja o que for) se tornou mais... leia mais

13 minutos