revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4208 resultados.

Crenças: Como manejá-las

A cada dia, a ansiedade em ir mais longe domina o pensamento cole­tivo de maneira mais intensa, mais perturbadora. Sua sensação é que tudo à sua volta anda mais rápido do que você pode acompanhar e todos são mais ágeis, bem suce­didos e com histórias para contar melhores que as suas? Você quer ir mais longe, quer ser grande, mas não sabe como começar? Essa crença que o mundo... leia mais

14 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos

Dois problemas que você resolve facilmente com uma visão holística

Na atuação como mentor e coach, me deparo com muitas equações que os clientes querem resolver. Todas elas são trabalhadas sob a perspectiva sistêmica e holística, apoiadas nos referenciais do sistema Isor®.  Incentivamos o cliente na busca do equilíbrio entre os aspectos pessoais, profissionais e universais. Isto exige ampliação de mentalidade, entendendo que o todo está na parte... leia mais

13 minutos

Dois problemas que você resolve facilmente com uma visão holística

Na atuação como mentor e coach, me deparo com muitas equações que os clientes querem resolver. Todas elas são trabalhadas sob a perspectiva sistêmica e holística, apoiadas nos referenciais do sistema Isor®.  Incentivamos o cliente na busca do equilíbrio entre os aspectos pessoais, profissionais e universais. Isto exige ampliação de mentalidade, entendendo que o todo está na parte... leia mais

13 minutos

Marketing de Relacionamento – A poderosa estratégia que une clientes e empresas com o objetivo de criar laços mais duradouros

O marketing de relacionamento surgiu para atender às novas formas de consumo e exigências do consumidor. Com a internet cada vez mais forte, o relacionamento entre marcas e clientes se tornou mais próximo, e a necessidade de se adaptar aos novos meios é condição essencial para conseguir fortalecer os vínculos com consumidores e fidelizar. As estratégias do marketing tradicional estão... leia mais

11 minutos