revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2014 resultados.

Um outro olhar - Ed. 10

Nosso coach João compartilha uma situação interessante que vive e pede uma luz. Diz João: - Um de meus coachees corporativos, um gerente de marketing com dez anos de empresa e quinze de carreira, na segunda sessão de Coa­ching, muito emocionado, diz que na verdade não vê sentido nas metas pelas quais está trabalhando no Coaching, que elas não ecoam no seu coração. Diz sentir... leia mais

11 minutos

Editorial - Ed. 33

Caro leitor, “Quero ser coach”... Atualmente encontro muitas pessoas manifestando a vontade de iniciar uma carreira de coach. Bem, exercitando os princípios básicos do Coaching, cabe uma pergunta: “por que você quer ser coach?” As respostas são as mais inusitadas possíveis. As mais comuns passam por “Eu quero ajudar as pessoas” até “É o que está dando grana no... leia mais

3 minutos

Um outro olhar - Ed. 33

Nossa coach Maria nos trouxe uma inquietação importante: Após três anos atendendo Coaching Executivo, passei a atender também Coaching de Vida. Para mim foi uma grande mudança de foco. Tudo ia muito bem até que minha quinta cliente mostra-se diferente de todas que já havia tido. Ela tem algumas metas pessoais extremamente elevadas. Seu desafio é fazer um mochilão ao redor do mundo. O... leia mais

10 minutos

A Terra é plana - Um momento precioso para o Coaching Ontológico

A Terra é plana. Reconheço as imagens e informações fornecidas pela ciência e pela mídia, mas sinto que as evidências apresentadas não são conclusivas o suficiente para afirmar com certeza que a Terra é redonda. Além disso, muitas teorias afirmam que as agências governamentais e científicas estão envolvidas em uma conspiração global para ocultar a verdade sobre a forma real da... leia mais

10 minutos

Resiliência estratégica diante das mudanças

Resiliência e a arte de geren­ciar Mudanças A utilização do conceito e da metodologia da Resiliência pode ajudar empresas, líderes e profissionais a obter melhores resultados comerciais e sociais, obtendo o melhor dos proces­sos de Mudança: uma oportuni­dade de ampliar nossas visões, crenças e competências para a realização de nossos objetivos e contínuo aprimoramento. John... leia mais

14 minutos