revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 128 resultados.

O que um gato ensina sobre Coaching

Este na foto é meu gato Shiva, um bichano muito afetivo, apesar de sua natureza de gato. E observando seu comportamento, podemos aprender muitas coisas sobre nossos coachees. Gatos têm uma rotina variada, e de tempos em tempos mudam seus "cantinhos" de soneca. Esta tarde, entretanto, Shiva entrou em meu escritório e subiu na mesa em frente à minha como já fez no passado. Há tempos não... leia mais

3 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos

A importância de contar histórias

Às vezes pedimos para alguém nos contar algo que viveu – seja um evento programado ou um acontecimento repentino – e ele não consegue emitir som. Perplexo, para e só consegue relembrar dos fatos em sua memória, mas não consegue narrar. O silêncio também é uma estória, uma estória que precisa de ajuda para ser contada, e seu protagonista precisa de força para contar. Pode parecer... leia mais

3 minutos

O poder do Não

Nossas palavras têm poder, por isso temos que prestar atenção no que dizemos e como dizemos. Montamos frases no automático e quando falamos, nem percebemos, mas o “não” está em quase todas – principalmente nas perguntas. Nós fomos acostumados por uma estrutura linguística a colocar a palavra ‘não’ nas frases: “Você não gostaria de um café?” ; “Você não quer ir junto... leia mais

3 minutos

QUANTO VALE SEU COACHING? DESCUBRA QUANTO COBRAR

A dúvida é praticamente de todo coach iniciante: "quanto devo cobrar?", "o que fazer quando acham meu preço alto?" Neste vídeo, eu explico a relação entre preço e valor. Quando o cliente vê que o preço cobrado pelo produto ou serviço agrega valor, ele paga feliz. Entretanto, quando ele diz que está caro, o que ele está querendo dizer é que não vê valor no preço cobrado. Desta... leia mais

2 minutos