revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3268 resultados.

Um outro olhar - Ed. 41

Nosso Coach João apresenta o seguinte caso: Sou administrador de empresas e gerencio pessoas há vários anos. Sempre gostei de ser um mentor na vida das pessoas e com isso, busquei a formação em coaching. Estou formado há 3 meses, e tenho sessões com 5 clientes não pagantes. Em meu curso, aprendi que o coach não pode influenciar ou aconselhar o coachee, porém, percebo a inexperiência... leia mais

8 minutos

Além da Meta: A Jornada como espaço de transformação no Coaching

Por que o verdadeiro poder do coaching não está apenas no resultado, mas no processo de descoberta e consciência Por muito tempo, o coaching foi associado quase exclusivamente ao alcance de metas. Objetivos claros, planos bem definidos e resultados mensuráveis se tornaram os pilares de muitos processos, a busca de metas SMART (Específica, Mensurável, Alcançável, Relevante e... leia mais

7 minutos

Mês da Mulher (e não “das mulheres”)

Vamos começar o artigo te desafiando já no título? Então bora! Minha amiga coach, você já lançou seu programa para o Mês da Mulher? Sua palestra? Seu workshop? Caso você esteja lendo esse artigo e não lançou, você já está atrasada! Eu tive dezenas de pedidos de criação de copy e conceitos para eventos durante esse mês de março, e decidi trazer aqui os maiores ERROS... leia mais

8 minutos

Você tem perdido muita informação importante ultimamente?

Sem dúvida que sim e eu também.  O resultado?  Uma sensação de impotência e frustração.  A questão que nos aflige é:  "Como ser um bom profissional se mal consigo estudar o que já se sabia sobre minha área, antes de eu aqui chegar, o que dirá acompanhar o que está sendo produzido e despejado nas redes sociais?" Este é o novo dilema do... leia mais

8 minutos

Coach presencial área comercial – externamente e internamente

Foco: Como Coach área comercial, direciono o meu trabalho para a área comercial de empresas produtoras e distribuidoras de produtos de consumo de um modo geral. Esta opção tem base sólida nas minhas experiências vividas neste contexto, desde vendedor até diretor de vendas em empresas multinacionais, durante 30 anos. Uma vez contratado para o trabalho de Coach de empresa área... leia mais

7 minutos