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Encontrei 128 resultados.

Vamos vender Coaching?

Muitos prometem fórmulas milagrosas para lotar sua agenda. Você quer  saber como vender melhor seus processos de Coaching? Nesses últimos meses estamos fazendo edições voltadas à essa área, e o mais importante é  saber como vender seu serviço de maneira eficiente e ética.. Primeiramente é importante você conhecer seus clientes. Qual a semelhança entre eles? O que eles... leia mais

4 minutos

Como ler os artigos - entenda os cadeados

Olá,  o site da Revista Coaching Brasil apresenta todo o seu conteúdo online. Temos algumas diferenciações no acesso aos textos.  Entenda como funciona e tire o melhor proveito de nosso acervo.  Temos três níveis de acesso: LIVRE neste nível, você poderá ler todos os textos que estão abertos, sem quaisquer restrições. Você identifica facilmente estes textos ao... leia mais

3 minutos

PREVENIR LAPSOS E RECAÍDAS: DESAFIOS PARA SUSTENTAR A MUDANÇA

Olá, quero lhe convidar a ler mais um artigo de nosso dossiê da edição 71. Quando falamos de mudanças de hábitos relacionados a Saúde e Bem Estar, Alfredo Pina, um dos autores no dossiê sobre este tema, nos alerta que acertar “de primeira” não é o mais frequente: apenas 20% das pessoas que mudam sozinhas algum hábito, permanecem nessa situação. De forma geral, persistência e... leia mais

3 minutos

Você já se cuidou hoje?

Estar com a saúde fragilizada requer mais atenção e cuidado. Cuidado não somente com o tratamento, mas com a mente. Essas situações acabam estressando e desanimando, por isso, é importante se cuidar por inteiro. Fazer uma mudança no estilo de vida é um bom caminho a começar. Coaching de saúde e bem-estar “é uma abordagem voltada ao desenvolvimento de recursos de autocuidado... leia mais

3 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos