revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2036 resultados.

Editorial - Ed. 7

Muito se tem falado sobre a importância do Líder Coach ou Ges­tor Coach. O mercado empresarial passa a cobrar do líder uma sé­rie de conhecimentos, habilidades e atitudes, em um “CHA” cada vez mais elaborado e elegante. Tudo para que ele possa alavan­car mais resultados para a organização. O mais novo ingrediente deste “CHA” é atuar como um Líder Co­ach frente à sua equipe.... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 35

Caro leitor, nesta edição, um tema que há muito tempo namoramos e estudamos: Supervisão em Coaching. É um tema da maior profundidade que, como previmos, também começa a ser banalizado na grande alegria do Oba Oba da modinha do Coaching. Afinal, o que é supervisão? Esta atividade remonta ao início da prática da psicologia, psiquiatria, psicanálise e serviço social.... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 14

Edição de aniversário Na edição passada iniciamos esta série sobre o Coaching de Equipes, que encerramos nesta segunda parte. Em pleno clima de Copa do Mundo, com nossa seleção tendo sido der­rotada nas semi finais por um placar tão elástico, não faltaram discus­sões nas redes sociais sobre os motivos que possam ter ocasionado o que todos têm chamado de vexame. Nada... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 41

Caro leitor, continuamos nossa jornada pelos caminhos do Coaching Ontológico, aprofundando um pouco mais os conceitos que o fundamentam e vendo possibilidades de sua aplicação. Nossa gratidão à Káritas Ribas que coordenou com brilhantismo estas duas edições abordando o Coaching Ontológico. Ela conseguiu reunir um grupo fantástico de pessoas que estavam em outros círculos e que... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 77

Caros leitores, LIBERTADOR....... esta foi minha sensação pessoal ao conhecer o Slow Marketing. Trabalhando com consultoria há 20 anos e com a Revista Coaching Brasil há 6 anos, conheço muito bem os desafios de trabalhar a exposição de um produto ou serviço, e os conflitos éticos que nos assolam quando somos instados a implantar as fórmulas mágicas do Marketing Digital, que... leia mais

4 minutos