revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2103 resultados.

A síndrome do impostor está te fazendo cobrar menos!

Vejo todo dia, postagens de coaches, mentores e gurus sobre como lidar com a síndrome do impostor no seu coachee. Mas, e você coach? Tem toda segurança necessária quando vai dizer seu preço ao cliente? Seu prospect entende de onde você tirou esse preço? Ele entendeu o VALOR por trás desse preço? Vamos responder essas perguntas AGORA, e eu garanto que sua sensação de... leia mais

9 minutos

Coaching: Um processo de Intervenção e sua relação com a Análise Transacional

Introdução O mundo empresarial sofre pressões internas e externas das mais diversas naturezas. O cenário pode mudar de uma hora para outra, sendo a impermanência a única questão permanente, descortinando um mercado volátil, incerto, complexo, ambíguo e desafiador. Diante deste cenário, surge o coaching executivo e empresarial como uma metodologia de intervenção que capacita e... leia mais

8 minutos

Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

9 minutos

Um outro olhar - Ed. 99

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: tenho um coachee que não para de falar! Ele trabalha em uma empresa de varejo e foi promovido a gerente o ano passado. O objetivo do processo de coaching é ele se apropriar dessa nova posição, ou seja, liderar sua equipe de noventa pessoas, ser mais estratégico e menos mão na massa. Percebo que ele está super ansioso, e outro dia falou tanto que... leia mais

6 minutos

Anima: A Energia do Feminino

Não há homem algum tão exclusivamente masculino que não possua em si algo de feminino. (Carl Gustav Jung) Em sua investigação da psique, Jung constatou que não existe homem que seja só e exclusivamente masculino, isto é, que não possua em si mesmo algo de feminino. No inconsciente de cada homem há uma imagem coletiva da mulher. Esse é o arquétipo que recebeu o nome de... leia mais

7 minutos