revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3252 resultados.

Como se destacar no mercado de Coaching

Para você se destacar no mercado como um Coach profissional, sua marca pessoal é simplesmente fundamental. Por que você deve dedicar tempo para isso? Bem, sem uma marca, uma identidade pessoal, você será apenas um dos muitos Coaches lutando no mercado, que nos últimos anos tem sido inundado com pessoas com baixo nível de preparo e formação, que se apresentam como Coaches. Entre estes,... leia mais

5 minutos

O que fazer quando a informação abunda?

Lembra quando você era criança e precisava fazer um trabalho para a escola? Possivelmente, como para a maioria naquela época não havia internet, você fazia suas pesquisas nas enciclopédias. Conhecer, Barsa, Larousse Cultural, Ciência Ilustrada e a lista vai.... Embora a enciclopédia completa tivesse muitos volumes que adornavam nossas salas, parecia que todo o conhecimento do... leia mais

5 minutos

COACHING À DISTÂNCIA - Parte 1 - Leia na edição 52

Muitos ainda se perguntam se Coaching à distância funciona. O fato é que, há um bom tempo, não somente ele, mas muitas outras modalidades de interação se dão de forma virtual. De telefonemas a parentes distantes, reuniões de empresas em cidades e continentes diferentes, até processos de psicoterapia já acontecem de forma remota. A tecnologia nos proporciona cada vez mais recursos... leia mais

5 minutos

Falando da Teoria U

Aproximei-me da Teoria U pelo caminho da experiência e posso dizer que não há melhor trajetória que essa. Estava em um momento de grande transformação pessoal e a leitura do livro “Teoria U” – meu primeiro contato com o tema - seguiu em paralelo ao meu próprio movimento, permitindo que eu vivenciasse cada etapa de maneira muito especial. Era tão intenso que muitas vezes fechei o... leia mais

5 minutos

Para mim foi assim - ed 27

Uma das aulas do meu bacha­relado me ensinou a escrever meus planos. Foi aí que decidi que um dia estaria trabalhan­do com negócios internacio­nais em uma empresa multina­cional na América Latina. Essa decisão veio fácil para mim, mas parecia muito longe de onde eu estava. Eu estava estudando sem muito dinheiro, em uma pequena universidade longe da minha família e em um país onde não... leia mais

6 minutos