revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 6449 resultados.

Biográfico para Executivos - Desenvolvendo Indivíduos e Acelerando a Transformação Social

Influencie uma pessoa comum e você estará impactando um grupo de pessoas. Influencie um líder e estará impactando toda uma comunidade. Um executivo é como um atleta de elite que precisa estar muito mais equilibrado do que o público geral para suportar o alto grau de demanda ao qual é submetido. Assim, trabalhar com estes líderes de forma profunda e com foco no autoconhecimento os... leia mais

13 minutos

Marketing, Relacionamento e Espiritualidade

Quanto mais informação a empresa tiver de um cliente, aumentam as chances de atendê-lo adequadamente. Isto parece algo óbvio, mas as organizações ainda sofrem de um problema crônico, que é entrar na terrível rotina do dia-a-dia e trabalhar conforme está acostumado ou habituado – trabalhar no “automático”.  Quem nunca ouviu a frase “eu sempre fiz dessa forma e deu... leia mais

12 minutos

Agenda: Qual a melhor ferramenta de organização de compromissos?

Para um profissional Coach, o processo de organização da agenda é vital. Afinal, o trabalho consiste em: Gestão, Prospecção e Sessões. Posso afirmar que é indispensável o uso de uma agenda para organização e eficiência em seu dia a dia. Caso contrário, você estará abrindo as portas da falência do seu negócio. Lembre-se: você é um profissional Coach, Gestor e Empresário. ... leia mais

12 minutos

Agenda: Qual a melhor ferramenta de organização de compromissos?

Para um profissional Coach, o processo de organização da agenda é vital. Afinal, o trabalho consiste em: Gestão, Prospecção e Sessões. Posso afirmar que é indispensável o uso de uma agenda para organização e eficiência em seu dia a dia. Caso contrário, você estará abrindo as portas da falência do seu negócio. Lembre-se: você é um profissional Coach, Gestor e Empresário. ... leia mais

12 minutos

Marketing, Relacionamento e Espiritualidade

Quanto mais informação a empresa tiver de um cliente, aumentam as chances de atendê-lo adequadamente. Isto parece algo óbvio, mas as organizações ainda sofrem de um problema crônico, que é entrar na terrível rotina do dia-a-dia e trabalhar conforme está acostumado ou habituado – trabalhar no “automático”.  Quem nunca ouviu a frase “eu sempre fiz dessa forma e deu... leia mais

12 minutos