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Encontrei 3632 resultados.

Libertando as conversas nas empresas com vinte e cinco novas possibilidades

No mundo corporativo, aprender a falar em público, conduzir uma reunião ou dar uma palestra é crítico para muitas pessoas chegarem à posição de liderança. Conversar é um elemento chave para a progressão das carreiras das pessoas e também para o sucesso de uma organização. Como as pessoas se comunicam, coordenam atividades, criam e executam acontece através de conversas. Citando... leia mais

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A insegurança inicial

O mercado de Coaching, basicamente, se divide em dois grandes blocos de atuação: Formação de Coaches – são os cursos e as certificações de Coaching e Projetos de Coaching – são os processos de Coaching realiza­dos com pessoas físicas (Coa­chees) ou pessoas jurídicas (empresas clientes). Para mim, o mercado de formação de Coaches divide-se em dois tipos de es­colas... leia mais

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Você conhece Coach Ético?

Eu conheço Coaches Éticos e você? Ética. "Palavra substantiva feminina que representa o segmento da filosofia dedicado à análise das razões que ocasionam, alteram ou orientam a maneira de agir do ser humano, geralmente tendo em conta seus valores morais. Por extensão, é uma reunião das normas de valor moral presentes numa pessoa, sociedade ou grupo social, por exemplo: ética... leia mais

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A força curativa das imagens

Em julho de 2015 fazendo uma pesquisa sobre modelos mentais, crenças, consciência, etc, apareceu um vídeo da formação de facilitadores das ferramentas Points of You®. Fiquei intrigada, mas como a formação era na Polônia, optei por postergar naquele momento. Eu sempre busco ferramentas e cursos que estejam embasados em teorias sérias e comprovadas, isso é meu, auxiliar as pessoas a... leia mais

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Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

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